jump to navigation

Amebeats contará com a participação dos DJs Nino Anthony e Jason Allen novembro 4, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Me desculpem se eu só falo nessa ameba, mas estou num momento crucial desse projeto, então “bare with me”, por favor 😉 Falando em ameba, hehe, boas notícias! Os loops de som serão providenciados pelos DJs Nino Anthony (aka DJ gatinho) e Jason Allen (aka DJ ginecologista – por causa da fantasia na última festa). Máximo, né? Bem melhor do que eu definir quais vão ser os sons é pedir os sons à quem entende da coisa. Acabei pedindo para o Jason pois o Nino parece sempre tão ocupado. Ontem encontrei com o Jason na night e ele disse que vai pedir ajuda ao Nino para providenciar esses sons. Então demorô, né?

Hoje eu montei a caixa de som nova que comprei para a ameba. Tem até subwoofer a bichinha e vi que tem uma LED azul que vai combinar com ameba que vai ser iluminada em azul por trás. Testei o som que tinha gravado na plaquinha de som. Não ficou tão ruim, mas um pouco abafado. Diria que está “aceitável” mas ainda vou fazer muitos testes. No momento estou desenhando a ameba no illustrator e vou cortar a placa de acrílico semana que vem ou durante o fim de semana. Já falei com o Zé e ele disse que tudo bem.

Para 3a feira preciso fazer uma amostra do meu circuito funcionando. Então vou gravar 2 loops de som e já conectar a plaquinha o switch. Eu tenho uma versão menor do acrílico que vou usar para testes e é isso que vou demonstrar na 3a. Estou esperando meu pai entrar na internet para conversar um pouco mais sobre eletrônica. Quando tudo funcionar esse fim de semana vou estar mais aliviada pois depois é só escalar de 2 para 6 sons e tudo irá funcionar.

E também não paro de gastar dinheiro com isso. Ontem foram mais 80 dolares na Radio Shack. Uns 40 na staples e mais um pouquinho aqui e ali. Mas agora não falta mais quase nada pra comprar. Bom, vou la desenhar a ameba e depois eu boto a forma aqui.

Uma perguntinha…
Vocês preferem amebeats ou amebabeats? O segundo foi sugestão do meu professor. Acho que prefiro o primeiro, mas qual é a opinião de vcs?

Comentários»

1. Ana Beatriz - novembro 5, 2006

Oi MEl.. to sempre por aki, acompanhando.. d um friozinho na barriga mexer c eletronica msm.. pq na teoria td eh lindo, mas na pratica! Mas com esse seu mega projeto nao tem como dar errado!
Sugerindo o nome, ja q vc pediu, prefiro amebeats! Soa mais legal!
Bom, boa sorte ai p vc!
Bjs

2. Renata - novembro 5, 2006

“profiçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa”…..ahahahahha

prefiro o primeiro!

o som em potência máxima….who ooooooooooo

bjus lindona e good lucky!

3. MarcosVP - novembro 6, 2006

Amebeat, lógico. O nome é perfeito. Melhor só se fosse “protozooar”..;-)


Deixe um comentário

