jump to navigation

Personal DJ novembro 5, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in amigos & familia, comida, diversao & arte.
trackback

Antes de falar novamente da ameba resolvi falar um pouquinho do meu fim de semana e como estou feliz com o rumo que as coisas estão tomando. Sexta fomos ao BoMA (Bar of Modern Art), a tal boate dentro da igreja que inaugurou outro dia. Já tinhamos ido lá duas vezes e eu tinha achado os DJs bem mais ou menos. Como para mim a música faz 80% da noite eu fui pois o pessoal queria ir, mas fui com um pouco de receio. Não deu outra. Os DJs eram meia bomba. É claro que nos divertimos e foi ótimo, mas não deu aquela renovada. No final da noite o DJ até desceu para vir falar conosco. “Oi, meu nome é fulano. Vim me apresentar pois vi que vocês estavam dançando o tempo todo e curtindo bastante. Obrigado pelo apoio”. Hehehe. É engraçado como acabamos chamando a atenção dos DJs. Pois ninguém fica o tempo todo na pista além de nós.

Sábado à noite fomos ao Lotus Lounge e quem ia tocar era o DJ Jason Allen (melhor amigo do Nino, que vai providenciar os sons pra ameba). Eu já saí de casa feliz pois sabia que o som ia ser bom. Não deu outra. Eu diria que o set dele foi PERFEITO. Sem tirar nem por. Como foi bom! Não parei de dançar um segundo. Hoje tô até com uma dorzinha na batata da perna. Só música boa e um bom gosto mto diferente dos DJs de 6a. E ele ainda botou 3 músicas brasileiras. 3 sambinhas mto fofos. Eu fiquei toda emocionada. Na maior parte do tempo só estávamos eu e Zé na pista. As outras pessoas iam a vinham. E eu brinquei falando que éramos muito chiques pois tinhamos personal DJ. Eu não consigo entender como as outras pessoas conseguem ficar sentadas com uma música assim. Mas enfim… eu só espero que isso não desencoraje os DJs. No final da noite conhecemos um casal. O cara (Jason também) é um dos promoters da Animation (festa boa q tem toda 2a sexta-feira do mês). Trocamos a maior idéia. O cara é super legal. E ainda falou “Se vocês quiserem um dia fazer uma festa, eu tenho um lugar que podemos fechar. Tem boa comida, vocês podem chamar todos os seus amigos e a gente bota um desses caras aí pra tocar”. Affffffffffff. O que não são os contatos nessa vida, né? Antes eu quase não saía e agora tenho até um lugar que posso fazer festa. Pronto. Está respondida a questão sobre meu aniversário (10 de fev) e o da Rô (17 de jan). Pelo visto teremos festinhas boas ano que vem!

Eu ontem voltei pra casa feliz da vida. Totalmente renovada. Música é tão importante pra mim. Uma noite dançando música boa me deixa renovada, feliz e com as baterias recarregadas.

E a monga aqui ontem esqueceu a máquina digital la no Lotus (sorry papai). A sorte é que deixei na mesa do DJ. Hoje o Jason me mandou uma mensagem dizendo que tinha guardado minha câmera mas como estava voltando para Cleveland que ia deixa-la com o Nino. hahahahaha. Quase morri! Mas como não tenho carro, falei para o Nino guardar ate semana que vem ou me dar uma ligada se estiver na área. Então talvez eu passe essa semana sem máquina. Mas tudo bem. Pelo menos está em boas mãos.

Comentários»

1. Mag - novembro 5, 2006

Melissa
Você faz aniversario no dia 10 de fev ?!!!! rsrsrs Entendi tudo! 😀 Eu faço aniversario no dia 13 de fevereiro!!! Sera se é por isso, que vi tanta coisa em comum?
Prefiro: amebeats
Marta

2. Jo - novembro 6, 2006

Vc esta com algum problema relacionado a maquinas e fotografias…
sugiro por uma correntinha que prenda a maquina ao seu pulso na proxima vez que for a alguma balada e resolver carregara a bichinha!

Ta virando sistemico esquecer, ou perder ela em algum lugar!

Se bem que nesse caso, vc ainda saiu no lucro ne..
quem sabe nao tem uma bela desculpa pra encontrar o “gatinho” quando sentir saudades!
hehehehehehe

BEIJOS

3. Renata Monteiro - novembro 6, 2006

migaaaaa esse esquecimento da máquina foi proposital não? ahahahahahah ainda bem q está em boas mãos!

who ooooooo – find bombástico!

é isso ai, trabalhar, relaxar, malhar, dançar, dormir, comer…..sempre temos que fazer as coisas que gostamos….e fala sério….com jeitinho arranjamos tempo para tudo né!

beijocas amiga

4. Diogo monitor - novembro 6, 2006

Mel! Li tudo… ahahha, acompanhei todos os passos…
legal seu projeto, me lembrou meus tempos de eltronica, é muito interessante né? Conheci um cara em sao paulo q fazia junto com uma designer umas instalações de arte. Ele cuidava da parte robotica dos projetos…. é mto interessante mesmo…

E essa historia de rebate da apple? Eu to como maior pepino, eles tem q me reembolsar uma grana mas até agora nada. comprei um ipod q foi extraviado… um saco.

Bombando nas pistas hein… vou acompanhar pra ver onde essa sua historica com o Dj vai dar… ahhahaha.

Bjo Mel, estou com saudades!

PS: eu prefiro amebabeats! hehhehehe bjo!

5. catitausa - novembro 6, 2006

Menina a ultima vez que dancei foi na Florida, ando meio paradona, mas irei voltar as minhas noitadas… risos

6. Claudia Beatriz - novembro 6, 2006

Mel, sei como música é importante pra você, por isso fico feliz toda vez que venho aqui e vejo que vc se divertiu no finde, dançando a musica que vc gosta. E quem sabe essa de esquecer a máquina não foi coisa do destino? Bela desculpa pra encontrar o DJ gatinho.. ele te entregar a máquina e tal.. tô gostando disso 🙂

7. camila - novembro 6, 2006

Ate que dessa vez perder a maquina teve um ponto positivo!!

8. MarcosVP - novembro 7, 2006

Melanie! Agora que eu percebi. Vc vai trabalhar com acrílico?

Como você fez? você comprou uma placa? e vai cortar? como?

Explica isso pra mim depois em pvt?

Beijo.

9. katia cardoso - outubro 10, 2007

moro em Barretos e preciso saber mais sobre essa profissao pois quero começar a trabalhar na minha cidade em organisaçao de festas


Deixe um comentário

