jump to navigation

Sinais da ansiedade novembro 7, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Eu tenho andado bem ansiosa esses dias. Uns momentos estou mais e outros momentos menos. E a ansiedade esta’ mostrando seus sinais. De domingo pra 2a eu dormi super mal. Primeiro tive insonia pq a ameba nao me saia da cabeca quando deitei na cama. Quando finalmente dormi, tive um pesadelo pessimo. Sonhei q tinha sido raptada e o cara botava uma arma na minha cabeca para me matar. No final das contas a arma falhou, aquelas coisas. Enfim… Nem quero parar para analisar esse sonho. Na 2a feira apareceu a dita cuja que me diz “Voce esta ansiosa”: herpes. Ai ai… saquinho, viu? Eu consigo controla-la bem melhor do que antes. Normalmente ela passa um dia “evoluindo” e depois ja comeca a regredir. Mas esse ciclo normalmente leva uma semana. Primeiro fica uma bolhinha, depois fica branquinho, cria casquinha e fica como se fosse uma feridinha. J’a estou mandando ver no Zovirax. Espero que va embora logo. Tambem estou com uma alergia na mao que piorou bastante na 2a. Mais um sinal fisico da ansiedade. E’ impressionante como nossos pensamentos afetam coisas fisicas.

Quando eu vi que a coisa estava meio q saindo do controle resolvi respirar fundo, contar ate 10. Fui pra yoga, dei uma relaxada. Na hora de dormir acendi um incenso e dormi por 8 horas essa noite. Lembro de ter sonhado que estava fazendo meu projeto mas nada estressante. Dormi bem. Hoje ja acordei bem melhor. Achei um creminho para minha alergia na mao e ja esta beeem melhor. A herpes tambem esta sob controle.

E’ a reta final e comeca a dar aquela ansiedade.  Mas esta tudo sob controle. Estou em dia com os projetos entao e’ so continuar assim que dara tudo certo. Hoje na aula de robotica irei demonstrar o primeiro circuitinho funcionando e essa semana vou terminar de desenhar a ameba. No fds vou cortar o acrilico e ja pensar na imagem que ficara por tras. Faltam chegar as LEDs. Os sons. Ou seja, alguns detalhes. O outro projeto ta indo bem. Marquei uma reuniao com a dona do studio de yoga na 6a feira para finalmente mostrar a marca e suas aplicacoes. Espero que ela goste. Mas e nao gostar tambem tudo bem. 😉

Comentários»

1. Janaina - novembro 7, 2006

Oi Mel,
Voce e aquariana? Nao sei se tem a ver, mas meu marido e igual a voce. Ele nao consegue dormir pensando nas vacinas, tem pesadelos e a herpes dele ta sempre aparecendo em momentos de ansiedade.
Nao adianta falar para voce ficar calma, que isso vai passar e etc porque voce sabe que vai passar assim que a ameba ficar pronta.
Continuo aqui na torcida e ‘ansiosa’ tb para ver a ameba pronta!
Beijinhos

2. catitausa - novembro 8, 2006

eu entendo perfeitmante… estou assim tb.. anciosa por uma coisa que nao chega… aff
A entrevista foi com a Cilene, falei sobre o que eu faco aqui e um pouco mais da minha vida

3. Joana - novembro 8, 2006

Duas coisas…
1) Estar “sob controle” quando repetido muitas vezes, tem o mesmo poder de repetir “não” muitas vezes? uma anula a outra, trazendo um “sim” a tona? porque se for… vc esta OUT OF CONTROL!
🙂

2) “WHAT THE BLEEP DO WE KNOW”
ja assitiu?
interessante…. muito interessante…
e lendo o seu posto, lembrei de varias partes!!

BEIJOSSSS


Deixe um comentário

