jump to navigation

Dias bombantes novembro 9, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado, profissao.
trackback

Os dias tem sido corridos ultimamente. Final de periodo ‘e fogo. Ontem nao parei um segundo. Vim para o trabalho de 9 as 11 da manha. Fotografei um evento para a revista e passei a tarde na aula trabalhando. A noite ainda fui fotografar um evento desses latinos. Sao sempre as mesmas pessoas, mesma banda, mesmo grupo de danca, mesma comida. Cansei. So vou se extremamente necessario. O meu chefe, muito engracadinho, me pediu para cobrir um evento no sabado anoite. hahahah! Piada, ne? Ja fui boba demais no meu primeiro ano, agora nao me deixo abusar. Ja disse logo que nao pois vou para cleveland sabado a noite. E ele vem com aquele papinho “Mas alguem precisa cobrir esse evento!”. Ja nem levo isso mais a serio. Nao somos o NY Times e so temos 2 pessoas na equipe que so trabalham meio periodo e sao estudantes de mestrado. Se quer cobrir todos os eventos Latinos de columbus entao contrate alguem pra isso. Humpf!

Acabou que ontem nao fui a Yoga por causa do tal evento e hoje nao fui malhar pela manha pois aproveitei para resolver um monte de coisa. Fui bem cedo na loja de metais e comprei varias plaquinhas de aco inox. Muito mais do que precisava mas o cara so me cobrou $5 por tudo e foi tao legal q nem quis pedir para ele separar. Fui e voltei andando. Passei na farmacia e vim pra casa. Testei os pedacinhos de metal e vai funcionar bem. Depois fiquei a manha em casa trabalhando nos posters de apresentacao da identidade visual do studio de yoga. So preciso entregar isso pronto no final do mes mas como tenho reuniao com a cliente amanha resolvi ja fazer uma primeira versao e estou me sentindo bem mais tranquila com essa aula. Trabalhei bastante de manha, gerei os PDFs e peguei o onibus para a faculdade. Passei no meu departamento, imprimi as folhas e vim pro trabalho. Cheguei atrasada, mas tudo bem. Passo a tarde aqui e ainda tenho aula a noite.

Amanha ‘e feriado aqui. E’ bem o dia que ja nao tenho aula ou trabalho, entao para mim nao fara diferenca. Vou usar o dia de amanha como um dia normal pois nao to podendo me dar o luxo de feriado, ainda mais querendo viajar no thanksgiving. Ja verifiquei que a academia estara aberta entao vou acordar cedo como de costume, ir malhar e ficar trabalhando ate a hora da reuniao com a cliente as 4:30pm. Vou mostrar o que fiz para a marca da academia e aproveitar para tirar fotos da fachada e do interior do local pois isso vai fazer parte de um dos posters finais.

Nossa, fiquei cansada ate de escrever. To correndo atras. Esse fim de semana vai ocorrer o corte da amebeats. Tb vou correr atras dos sons sozinha pois nao quero mais ficar ansiosa esperando pelo DJ. Vamo q vamo!

Comentários»

1. Leonardo - novembro 9, 2006

Já pensou em usar o material da loopolgy para criar seus sons?? Não sei se tem a ver com o que você quer, mas fica a sugestão.

Abraço,

2. Leonardo - novembro 10, 2006

Mel, deixei uma resposta prá vc lá no Indizível.

Beijo,

3. Leonardo - novembro 10, 2006

Ei Mel, estou online agora lá no Indizível. Se quiser conversar sobre os loops basta entrar no site e digitar na janela no canto inferior direito. Tenho mais de 4.500 loops da loopology aqui, talvez alguma coisa lhe sirva.

[]s

4. catitausa - novembro 10, 2006

Mel, caracas menina, tu esta trabalhando bastante, ne?
Menina, nem me fala de tempo, pq o dia nao tem mais horas, hein?
Nao to conseguindo fazer o que eu quero e preciso de mais tempo…


Deixe um comentário

