jump to navigation

Oceanos são feitos de gotas d’água novembro 10, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in textos.
trackback

Para ser ouvido, fale.
Para ser compreendido, exponha claramente as suas idéias sem jamais abrir mão daquelas que julga fundamentais apenas para que os outros o aceitem.
Acima de tudo, busque o prazer antes do sucesso, a auto-realização antes do dinheiro, fazer bem feito antes de pensar em obter qualquer recompensa.

Nenhum reconhecimento externo vai substituir a alegria de poder ser você mesmo: “status” é comprar coisas que você não quer com o dinheiro que você não tem a fim de mostrar para gente que você não gosta uma pessoa
que você não é.
Nada tem graça se não for bom para o seu corpo, leve para o seu espírito e agradável para o seu coração.
Para conseguir, tente sem pensar que o êxito virá logo da primeira vez.

Cuide de ter saúde, energia, paciência e determinação para continuar tentando quantas vezes forem necessárias.
Mas ao perceber que já fez tudo o que pôde, ou até mesmo um pouco além, mude de alvo para não se tornar, em vez de um vitorioso, apenas mais um teimoso.

Para poder recomeçar sempre, perdoe-se pelos fracassos e erros que cometer, aprenda com eles e, a partir deles, programe suas próximas ações.
Nunca se deixe iludir que será possível fazer tudo num dia só ou quando tiver todos os recursos: tal dia nunca virá.
Para manter-se motivado, sonhe.
Para realizar, planeje, pensando grande e fazendo pequeno, um pouco a cada dia e todos os dias um pouco, porque são pequenas gotas d’água que fazem o todo grande oceano.

Anúncios

Comentários»

1. Renata - novembro 11, 2006

Qd leio esse texto meus olhos se enchem d´agua.

afffff…….sen-sa-ci-o-nal!

bjs amiga e bom final de semana!

namastê paz e bem! : D

RJ – Brasil – 00:14 – dia 11/11/2006 e quem te falou q eu consigo dormir? ahahahahahahahaahhahahahah
bjs

2. Thelma - novembro 11, 2006

Melzinha!
Adorei o texto, viu?
Ja postei os meus sonhos possiveis tambem…
Um otimo findi pra ti, guria!
Beijocas

3. Leonardo - novembro 11, 2006

Amém!!! 🙂

4. Leiloca - novembro 11, 2006

Amiga!! Agora sim estou em dia com o seu blog e todas as noticias! Poxa amiga, to tao distante do mundo virtual, mas você sempre está por perto sabe? Amiga querida, especial, que saudade imensa!!! Boa sorte com a amebeats, sabe q eu aposto todas as minhas fichas em vc né!!! Sucesso sempre!!!
Te amo! Beijocas!!

5. Gabi - novembro 12, 2006

Lindo Lindo Lindo!
Vc sempre fazendo a gente parar pra pensar!
hehe
muitos beijos!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: