jump to navigation

Night em Cleveland novembro 13, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Sábado depois de trabalhar durante 4 horas seguidas deixamos a ameba secando na casa do Zé e fomos pra Cleveland! Não parei um segundo no fim de semana. O Jimmy nos buscou na minha casa e dirigiu por 2h30. Trouxe meu laptop e finalizei minhas duas últimas book reviews no carro mesmo. Demorô! Chegamos em Cleveland quase 11 da noite e fomos para o hotel, Crowne Plaza. O Jason Allen (DJ) tinha reservado um quarto pra gente. Chique no urrrtimo esse hotel. O quarto enorme, duas mega camas. Mto legal! Deixamos as coisas lá e partimos para o Club.

Chegamos lá e já estavam os 2 em ação: Nino Anthony e Jason Allen. Nussa! O que foi aquele set? PERFEITO!!! Fiquei PASSANDO MAL… To amando cada vez mais eletrohouse e definitivamente o Nino é o melhor DJ dessa região. O cara além de ser um ótimo DJ ainda é um gato, Italiano, alternativo, cheio de tattoo, super animado e ainda mega simpático! Affff. Menos, por favor! Ele me chamou uma hora que estava passando. Me deu um abraço, veio falar comigo todo legal. Agradeceu por termos vindo, disse q trouxe os sons do meu projeto. Falou que se eu não gostar que ele faz de novo. Affff. Na noite ele fez uma ótima dupla com o Jason. Os dois bombaram MUITO! Dava gosto de ver a animação dos dois. E nem tinha tanta gente dançando assim o que pra mim era impressionante. Eu mal conseguia parar de dançar para ir ao banheiro enquanto a maioria das pessoas estava sentada. O que importa é que me diverti muito! Valeu a pena ter dirigido por mais de 2 horas. Nunca gostei tanto de algo como gosto de música eletrônica e pra mim, dançar com um set perfeito desse não tem preço.

Depois da festa ainda rolou um after party na casa de um outro DJ aí. O cara tinha todo o equipamento de criação de música e ficou lá “improvisando”. Cada som! Fico impressionada. Fiquei olhando para aquele monte de botão tentando entender mas não entendo nada. Nino e Jason também estavam nessa festa. O Nino falou de novo que se não gostar dos sons que é para falar com ele que ele faz de novo. Cheguei em casa de madruga e já fui logo ouvir os sons. ADOREI!!! Mto legais! Tem 2 drums, um loop de prato, um de congo (mó doido, meio africano), uns outros de sintetizadores. Bem eletrozinho. Amei! To curiosissima para ver como vai ficar na ameba. ai ai, essa semana vou bombar com essa ameba. TOMARA que não tenha problemas estruturais. To rezando pra não quebrar nada ou dar nada errado à essa altura do campeonato. ai aiiii

Comentários»

1. Leonardo - novembro 13, 2006

vai dar tudo certo com a amebeats! 😉

2. Gabi - novembro 13, 2006

Concordo com o Leonardo, viu? Vai dar tudo certin com o amebeats!
fica tranks!
mil beijos

3. Janaina - novembro 13, 2006

Oi Mel,

Tudo vai dar certo com a Ameba, e eu estou curiosissima para saber.
Fica tranquila e nos mantenha informada.
Bjs

4. Thelma - novembro 14, 2006

A amebeats vai ser um sucesso e vai dar tudo certo sim!
Mas nao esqueci de tirar foto pois estou curiosissima pra ve-la!
Beijocas guria!


Deixe um comentário

