jump to navigation

amebeats . nua e crua novembro 14, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

amebeats.jpgAi esta a bichinha: nua e crua pouco apos seu nascimento. Na foto nao da para ver os trincados nos bracos superiores. Eu ontem passei um tempo lixando as bordas ate ficar com  dor no braco e resolver parar. Como cansa! Tambem colei mais umas rachaduras para nao correr o risco de quebrar. Eu acho que vou conseguir disfarcar as imperfeicoes com a imagem que vou colocar atras.  Vamos ver como as coisas vao correr agora nessa reta final.

Ontem eu baixei o Audacity e fui ouvir os sons que o Nino e Jason tinham me mandado. Gostei bastante de uns 3 ou 4 mas os outros 2 restantes, sei la. Nao achei q ficaram tao legais na composicao. E nos sets do Nino tem tanta coisa legal. Mas ele tinha dito que tinha feito isso no computador novo do Jason e la nao tinha todos os sons e que era para eu falar caso precisasse de mais. Ontem a noite resolvi mandar um e-mail pedindo mais sons. Ele ja respondeu dizendo que vai fazer do computador dele onde tem todos e tal. So vou receber esses sons na 6a a noite entao vou ter que passar sabado e domingo gravando minhas plaquinhas e testando. Ate entao vou trabalhando no que der. Fazendo testes com a imagem de fundo e vendo quando tempo vao levar para imprimir. Reta final, galera!

Eu tava pensando ontem que este projeto, por ser meu primeiro do genero, esta regado de inexperiencia. E que seria impossivel sua realizacao se nao fosse a ajuda de tanta gente.

Abaixo a equipe amebeats:djs.jpg
– Meu pai (por seu conhecimento incrivel de eletronica e por todo o apoio em todos os aspectos desse projeto. agradeco muito sua paciencia e dedicacao!!!)
– Ze (que me levou para comprar coisas na radio shack e fez o corte do acrilico e montagem da caixa no sabado passado)
– Ro (pelo apoio moral e por ter me levado em tantas lojas para comprar partes. por ter ido comprar sozinha as caixinhas coloridas enquanto eu e ze cortavamos o acrilico)
– Prof. Ken Rinaldo (claro, o professor da aula)
– Peter Reese  (assistente do professor que me ajudou a cortar os metais na 6a passada)
– Leo, do indizivel  (por ter providenciado os sons iniciais e por todas as dicas via MSN e skype)
– Jason e Nino (pelos sons. Principalmente o Nino que agora vai me trazer um novo conjunto de sons na 6a feira)
– E todas as pessoas que passam por aqui, me dao forca e dicas. Obrigada galera! Vai dar tudo certo! E o proximo projeto vai ser melhor ainda 🙂

Comentários»

1. Marta - novembro 14, 2006

Melissa,
você adquiriu foi uma grande experiência e fez até milagre! Consegui cortar o acrílico cheio de curvas sinuosas e sem fazer muita rachaduras!!! 10!
😀 você mobilizou um saco de gente! Eu aqui fazia o mesmo, além do meu marido, usava amigos e até meus sogros!!!

Eu no inicio pensei de te dar uma dica, mas nao te conhecia tive receio invadir o seu espaço, por isso nao disse nada, mas como esse é apenas o seu primeiro projeto e com certeza você ainda vai fazer MUITOS ai vai a minha dica: no próximo projeto, prove usar o POLICARBONATO é um pouquinho mais caro e é semelhante ao vidro, porém altamente resistente ao impacto, boa estabilidade dimensional, boas propriedades elétricas, boa resistência ao escoamento sob carga e às intempéries, resistente a chama. É um dos 3 plásticos de engenharia mais importantes, etc… Ah! E com o tempo, nao fica amarelo.

AMEI o Amebeats!!! Gostaria de ver funcionando 😉 Você vai tirar a nota máxima! Com certeza.
Vai tranqüila, você VENCEU! Ufa!!! Valeu o esforço, nao é?!

Abraço, Marta

Respondi o seu e-mail. Pode contar comigo!

2. Leonardo - novembro 14, 2006

Mel, Mel,

Vamô que vamô até ficar pronto!! 😉

Beeeijo,

3. Janaina - novembro 14, 2006

Oi Mel,
A Ameba ficou otima, do jeitinho que voce queria! Parabens!
Este foi o primeiro de muito projetos que voce ainda fara com sucesso, tenho certeza disso.
Tambem queria ve-la funcionando.

Bjs

4. catitausa - novembro 14, 2006

Mel, ta ficando o maximo… putz… to na maior torcida

5. Ana Beatriz - novembro 15, 2006

Ei Mel..
Q bom q td deu certo!!! Boa sorte com a finalizaço!!
Tenho certeza q os sons devem ter ficado o maximo!
Bjs

6. Thelma - novembro 15, 2006

A Amebeats esta bem legal, viu, Melita!
E estamos torcendo pra dar tudo certo!!!
Bjs


Deixe um comentário

