jump to navigation

say hello to murphy novembro 20, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

A lei parece ser sempre essa: se tem algumas coisas que podem dar errado pode ter certeza de que uma ou duas darão errado. Hoje de manhã recebi a bomba: “Nossa máquina não tem memória suficiente para cortar sua ameba pois tem curvas demais. Ninguém mais em Columbus pode cortar sua ameba. Vai ter que cortar na mão”. Ok. Uns momentos de desespero são normais. Mas eu respirei bastante e comecei os contatos. E-mail pra lá, telefonema pra cá. O que fazer dadas as atuais circunstâncias? Meu professor me ligou e disse para eu buscar ajuda no departamento de design. Perguntei quem era responsável pelos shops de desenho industrial e um dos meus amigos do mestrado é responsável por um dos shops. Liguei pra ele, deixei recado, mandei e-mail e ele me ligou logo depois. Resultado: ele me disse para trazer a placa de acrilico aqui amanha, com a ameba colada nela para cortarmos. Ele disse que me ajuda. Então eu ESPERO que dê tudo certo amanhã de manhã. Ele estará no shop de 8 a 1 da tarde. Eu tinha que estar no trabalho mas já descartei essa possibilidade. Liguei pro Paulo e ele vai me levar na loja de plástico às 8 da manhã. Vou comprar a placa, vir pra facul e ver se dá certo o lance do corte.

Se uma coisa dando errado não bastasse, um dos meus módulos de voz não funcionou no fim de semana quando estava gravando os sons. Então hoje pedi carona pra outra pessoa para ir na Radio Shack comprar mais um módulo para gravar o último som que ficou faltando. Hoje a noite eu ia cortar a caixa do centro da ameba atual. Ela está na sala do monitor mas to achando mais seguro cortar amanhã à noite depois de ter cortado a ameba.

ai ai… tudo acontecendo ao mesmo tempo, em cima da hora. A apresentação desse projeto é na 3a que vem, mas tem o Thanksgiving no meio. Será que esse projeto vai ter todas as suas partes na madrugada de 4a feira? Amanhã acho que vai ser um dia significativo. Não descruza os dedos não, galera!!!

Comentários»

1. Claudia Beatriz - novembro 20, 2006

Mel… todos os dedos cruzados aqui! Mandando positive vibes pra você… tudo vai dar certo!!!!! Quem disse que a vida tem que ser sem emoção heheheh

2. Leonardo - novembro 21, 2006

😦 Você perguntou ao cara qual o tamanho máximo permitido para o arquivo?? Imagino que tenha usado Bezier no Illustrator… qts tags foram necessários?? Não consegue eliminar um bocado dos tags gerando curvas menos suaves para cortar a placa na máquina e depois lixar os pontos mais grossos das emendas?? Baixando também o dpi?? Putz… cortar manualmente… de novo… 😦

Bom, de qq forma vou ficar torcendo para que dê tudo certo, mel.

Beijo,


Deixe um comentário

