jump to navigation

(re)nasceu!!! novembro 21, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Amigos, obrigada pela corrente positiva! Eu acredito cada vez mais na forca do pensamento. Ontem eu estava bem positiva e hoje tambem. Ja errei bastante com esse projeto e acho que ja esta na hora de acertar. Acordei 7:15 e umas 8:30 estava na loja de plastico. Dessa vez o Paulo me levou e isso fez uma diferenca enorme. Depois ele me deixou na faculdade e fui direto cortar o acrilico. O meu amigo sabia bem o que estava fazendo e isso me deixou bem tranquila. Cortamos a ameba numa serra dessas de mesa e depois ainda tinha uma maquininha para lixar as extremidades o que deixou um acabamento bem bom. Ainda nao tirei o filme protetor mas olhando pelos lados parece nao ter nenhum trincado. Eu queria ja ter aproveitado para cortar a caixa da ameba atual mas nao consegui contactar o monitor da aula que esta com ela. Tudo bem. Depois da ameba pronta, colei os cubinhos que vao conecta-la `a caixa que fica por tras.

Vim pro trabalho carregando a bichinha debaixo do braco, cuidando como se fosse uma filhinha. Como a gente se apega `a coisas `as quais dedicamos tanto tempo, ne? Passei no local onde aluga equipamento para saber como pegar uma camera emprestada. Sim, galera, claro q vai ter filminho! 🙂 Preciso de uma autorizacao do professor entao ja peguei o papel e amanha eu passo la para fazer a reserva.

Ontem fiquei pensando nas imagens que ficarao por tras da ameba e ja acho que estou na metade desse processo. Hoje a noite quero montar e testar toda a parte eletronica. Nao descruzem os dedos 😉 Hey ho, let’s go!

Anúncios

Comentários»

1. Leonardo - novembro 21, 2006

Beleza, Mel!! Bola prá frente a todo vapor.

Beijo,

2. Thelma - novembro 22, 2006

Eles só vão descruzar quando a gente souber o resultado, que tenho certeza será o esperado!
Bjs

3. Lili - novembro 22, 2006

Mel, bom dia !
Desculpe a ausência de comentários, mas estou aqui todos os dias e torcendo para que tudo em relação a sua Amebeats dê certo !! E tenho certeza que dará, pq vc merece todo o sucesso possível.
Beijos e um grande abraço.

OBS: os dedos estão cruzados !!

4. Gabi - novembro 22, 2006

Uhu! filminhooooo
torcendo por vc e amebeats, ok?
beijoooo

5. Claudia Beatriz - novembro 22, 2006

Mel. os dedinhos continuam cruzadissimos até o fim! E oba.. vai ter filminho! Muito bom!

6. Jo - novembro 22, 2006

OBA!!!!!!!!!
vai ter filminho?!?!1
Ai sim conseguirei entender esse projeto!
porque ate agora.. eu tento tento imaginar e nada!
hahahahahahahahahahahaa

mas to torcendo! Isso que vale!

BEIJOS!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: