jump to navigation

Quem consegue dormir com uma ameba dessa na sala?! novembro 23, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

amebeats1.jpg

aaaaaaaaaaaaaaamebeats!!!

Hoje o dia foi mega frenético! Valeu a pena ter dormido ontem por 9 horas pois tive energia suficiente pra trabalhar muito hoje. Acordei cedo e fui pra faculdade onde meu amigo me ajudou a fazer a caixa que fica atras da ameba e segura todos os circuitos. Fui para o trabalho mas quem disse que eu consegui me concentrar? Passei na radio shack para comprar uns resistores que estavam faltando, comprei uma tesourinha de unha para ajudar a descascar os fios e vim pra casa. Cheguei pouco após as 4 da tarde e já fui logo trabalhar.

O santo do meu papai passou 3h30 comigo no Skype com toda a paciência do mundo me ajudando a montar toda a circuitada que fica dentro da caixa. Claro que tivemos uns problemas. Nada da certo da primeira vez. Mas no final conseguimos ativar todos os sons. Os sons não estão 100% perfeitos. Alguns mais altos q outros. Mas nada alarmante. E também a pessoa que estiver interagindo tem que sentir qual o ritmo certo para introduzir cada som pois se não sai do ritmo e fica uma zona. O ideal seria ter todos os sons tocando em sincronia e a caixinha apenas tiraria o “mute” de determinados sons. Projeto futuro… (sou perfeccionista pra cacilda…)

Ainda não conectei os metais, nem os switches e nem a caixa a ameba. Achei melhor so colocar a ameba por cima para ver o efeito de luzes antes de sair colando. Vou ter 4 dias em Chicago para pensar nisso bastante. Falta bem pouco pra terminar agora!

Ok! Em 45 minutos estou indo pra Chicago! Afeeeeeeeeeee (pelo menos vai mudar um pouco o assunto desse blog). Dormir na viagem eu vou! (ainda bem que é uma van) 😀

Comentários»

1. Ana Beatriz - novembro 23, 2006

UAU!
Ficou mt show!! Agora va se distrair um poko em Chicago! E conte as novidades dps!
Estou aki na torcida!
Bjs

2. LaianaLima - novembro 23, 2006

Oi, fazem umas semanas que eu vim parar aqui no seu blog nem me lembro como, mas o interessante é que continuei a ler por causa da amebeats, queria ver o resultado final. No começo não tinha entendido direito, mas agora que vi pronto, achei que ficou o máximo, muito boa mesmo. Todo seu esforço valeu a pena!

Um abraço, prazer, Laiana Lima.
Manaus – AM

3. Gabi - novembro 23, 2006

Noooooossa que linda!
Ficou super legal!
Parabéns
beijo

4. Thelma - novembro 23, 2006

A ambeats foi muito show, Mel! Quero só ver quando tu colocares o vídeo pra gente ouvir o som também!
Aproveita bastante em Chicago, tá?
Beijocas

5. Lili - novembro 23, 2006

Ficou 100000000.
Beijos e aproveita essa folga !

6. Leonardo - novembro 23, 2006

Melzinha, tá ficando bonito! 😀 Agora tesourinha prá descascar fio!?!??! hehehehe.

Aproveite bem em Chicago mas vê se não volta casada com o DJ, viu?? É Chicago, não Las Vegas!! 😉

Beeeijo,

7. MarcosVP - novembro 24, 2006

O visual ficou show! Mas isso era esperado, já, hehe.

Parabéns!

8. Leonardo - novembro 24, 2006

Mel, tem um convite para você no Indizível para quando voltar de Chicago, okay??

Beeeijo,

9. renata - novembro 24, 2006

congratulations amiga!
ele é a ameba mais linda que eu já vi!
who ooooooooooooo

solta o som melissa melllllllllllll

bjs e dps conta td de chicagouuuu e nosso amigo Sasha – the best in the world!

10. Janaina - novembro 30, 2006

Mel,
To atrasada, mas mesmo assim nao poderia deixar de te dar os parabens pela Ameba. Ela ficou linda!
Parabens!!!
Bjs


Deixe um comentário

