jump to navigation

Chicago . Judge Jules . Sasha novembro 25, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

Finalmente mudando um pouquinho o assunto desse blog. Estou deixando minha mente descansar da ameba por uns dias para depois voltar e finalizar. Não dormi nada na noite antes de vir pra Chicago e consegui dormir umas 3 ou 4 horas no carro. A viagem foi longa mas pra mim até que passou rápido. Chegamos na casa da Iza umas 3 da tarde (horário local). Ela fez um strogonoff maravilhoso. Tava tão bom que comi 2 pratos. Depois dormimos por umas 3 horas e isso foi essencial para recarregar as energias antes de ir pra night. Fomos para uma boate chamada Berlin. Adorei! Pessoal bem animado, música ótima!

Hoje (6a feira) acordamos tarde. Tomamos brunch num restaurante perto de casa e passamos o dia passeando por Chicago. Estava fazendo 15 graus durante o dia. Algo incrível para essa época do ano. Acabei indo para os lugares que fui da outra vez, mas foi mto legal. Fomos ao Millenium Park e depois ao Navy Pier. Compramos nosso ingresso para ir ao Crobar hoje ver Judge Jules. Um dos grandes DJs mundiais. E amanhã: SASHA!!! Eu tô achando que vou passar o dia amanhã em casa adiantando meus painéis da aula de identidade visual e me resguardando para a noite com o Sasha. uiuiui!!! Vou voltar renovada pra Columbus, pronta pra última semana de ralação!

Comentários»

1. Leonardo - novembro 25, 2006

Yeaahhh!!! Se divertindo aí, hein neguinha?!?!? Coisa boa!

15 graus??? Tem certeza que é em Chicago que vc está?? Quase dá prá sair de camiseta… hehehe… aqui já bateu 5 graus **negativos**… e só estamos no outono… 😦

Um beijo e divirta-se!

PS. Eu sou muito melhor dj, mais bonito, mais gostoso, mais rico e mais inteligente que estes caras todos aí somados, viu???

hahahahhahahahahahhahahahahahaa

2. catitausa - novembro 27, 2006

nem me fala em dormir… ando numa insonia terrivel.
Eu ja fui a chicago e eta lugarzinho frio, hein?

3. Moni - novembro 28, 2006

Oi Meli friend!!!
Estou na contagem regressiva.
Como estou de licenca vou poder curtir bem sua compania se eh que vc vai ter tempo.
Mil beijos
Moni

4. Janaina - novembro 30, 2006

Oi Mel,
Feriado foi bom mesmo em Chicago, hein?
A unica coisa ruim e o frio, mas em tempo de festa a gente acaba esquecendo a temperatura, ne?
Bjs


Deixe um comentário

