jump to navigation

Deu tudo certo!!! dezembro 4, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

amebeats-gallery.jpg

Amigos, desculpem o sumiço do blog. Os últimos dias foram uma loucura pra mim e nem pude passar por aqui pra dizer que ainda estava respirando. Voltei de Chicago no domingo passado a noite. 2a fui trabalhar de manhã, cheguei em casa umas 2 da tarde e já sentei para trabalhar na ameba. Nesse dia milhares de coisas deram errado. Fiquei direto de 2 da tarde às 2 da manhã. No final das contas estava praticamente tudo funcionando mas um dos módulos de som quebrou! Resultado: 3a de manhã liguei pro trabalho dizendo que estava doente e fui com a Rô para a Radio Shack comprar mais um módulo de som. Cheguei em casa, regravei o som que estava faltando, coloquei na ameba e finalmente tudo estava funcionando. Colei as partes e montei tudo até as 4 da tarde. Às 4:30 a Thania passou para me buscar e às 5 eu ja estava na faculdade com ameba e tudo para apresentar o projeto pro professor e restante da turma. Nesse dia eu só tinha tomado café da manhã. Nem deu tempo de comer mais nada ou tomar banho. Estava parecendo um zumbi. Na hora de apresentar meu projeto pedi para desligarem a luz e liguei a ameba. Ouvi uns “wow” hehehe. O efeito de luzes ficou bem bonito no escuro. Demonstrei o projeto e depois o pessoal brincou um pouquinho. Tudo funcionando!!! Recebi ótimos elogios e feedback do professor e na 3a a noite eu deixei a ameba na faculdade, voltei pra casa, passei no supermercado e comprei um japonês para o jantar pois eu merecia. Tomei cafe da manha as 9:30 da manha e so fui comer um japones as 10 da noite. Bizarro. Tomei um banho e fui dormir. Na 4a trabalhei de manha, peguei os posters, apresentei meu trabalho de desenvolvimento da logomarca e fui depois para a galeria instalar a ameba. Deu tudo certo na instalação e eu fiquei ainda mais tranquila. Consegui um lugar escuro, numa parte de fácil acesso. Então fiquei feliz com a localização e tudo mais. A bichinha funcionou e na 4a eu vim pra casa tranquila. Naquela noite eu só queria me jogar no sofá e ver Piratas do Caribe. Foi uma noite tão boa! Na 5a feira eu consegui ir à ginastica de manhã. Trabalhei bem na revista no restante do dia e já consegui adiantar bastante coisa.

6a foi o dia da exposição. Eu cheguei lá às 2 da tarde para ficar cuidando da galeria. Fui pegar a máquina de filmar e o tripé. Ajeitei tudo e às 4 o pessoal começou a chegar. Mta gente interagiu com a amebeats. Fiz 1h45 de vídeo de pessoas interagindo com ela. Ficou mto legal pois todos ficavam felizes em interagir com ela. Algumas pessoas olhavam pra camera e falava “so cool”, “awesome”. Fiquei mto feliz! Ela resistiu bem o tempo todo, funcionou bonitinha. Recebi ótimos feedbacks. Dois professores foram ver e mais alguns amigos. Foi realmente muito legal! Depois da exibição vim com alguns amigos pra casa. Um amigo novo, Jason, que trabalha num restaurante trouxe varias comidinhas que os donos do local mandaram para mim como forma de me parabenizar pela exposição. Fiquei mto feliz. Ficamos só aqui em casa. Esse amigo também é DJ de musica ambient então ficou tocando live pra gente. Foi mto legal! Finalmente eu estava de férias, com aquela sensação de dever cumprido. Tão feliz!

A Rô dormiu aqui de 6a pra sábado. Sábado tomamos brunch no restaurante do nosso amigo. E de tarde fiquei vendo vídeo aqui em casa com a Fabi e o Zé. Vimos “Finding Neverland” e Piratas do caribe de novo! hahahah. Fomos jantar fora no restaurante mediterrâneo e depois o Zé ainda veio aqui pra casa e vimos “Lisbela e o Prisioneiro”. Eu amo esse filme!

Domingo foi dia de preguiça e organização. Acordei o mais tarde que pude e fiquei em casa o dia todo. Fiz uma boa arrumação em coisas que estavam desarrumadas fazia tempo. Passei aspirador, tirei pó dos móveis, passei pano na cozinha, lavei o banheiro. Fiz uma boa limpeza, reguei as plantas. Enfim… coloquei as coisas em ordem. Tentei baixar o vídeo da exibição mas ainda nao consegui. Vou ver se me ajudam amanhã com isso. Agora que percebi que em menos de 2 semanas eu vou para o Brasil. Ai que maravilha!

Anúncios

Comentários»

1. Jo - dezembro 4, 2006

Mel,
PARABENS!
Eu tinha certeza que tudo daria certo… Vc eh o tipo de pessoa que não se contenta com o MEDIO, porque sabe que eh capaz de fazer o SUPER!
Estou aguardando o video!!! Louca pra ver sua AMEBA funcionar!
Beijos!

2. Marucia - dezembro 4, 2006

Pois é, Melissa, eu sentí sua falta aquí, mas imaginei que você estava ralando para que tudo ficasse perfeito. E FICOU!!! Parabéns MESMO! Que desafio, hein?!?!?
Beijos e curta suas férias.

3. Lili - dezembro 4, 2006

Mel, meus parabéns !!!!!!
E vc, ainda achava que não ia conseguir ? Vc é uma menina nota 10000000000000000000.

Beijos,

4. Gabi - dezembro 4, 2006

Eab! que ótimo q deu tudo certo!
e q vc agora pode relaxar e curtir suas férias! UHU!!!!!!!!!
hahaha
beijão

5. Ana Beatriz - dezembro 4, 2006

Ae! Parabens, Mel! Com td sua garra e dedicaçao não tinha como não dar certo! Ficou linda msm!
Dps coloque um link do video p gnt poder assistir! Boa semana!
Ai, tb não vejo a hora das férias chegarem!

6. Claudia Beatriz - dezembro 4, 2006

Oi Mel.. que maravilha hein? A Amebeats ficou mesmo coooollll! 🙂 Legal que no final tudo deu certo.. agora é finalizar as coisas na revista e Brasil sil sil! 😉

7. Leonardo - dezembro 4, 2006

Go Girl!!! 😀

Fiquei muito feliz por você, Mel! De verdade!! Agora que tudo passou (e que deu certo!!) você já aprendeu um montão… e se fosse começar um novo projeto hoje seria menos penoso e mais divertido ainda!!

Estou em débito com a Amebeats… não fosse por ela não teria lhe conhecido um pouquinho mais. 🙂

Beijo,

8. Leninha - dezembro 4, 2006

Parabéns!!!! Muito linda!!
Arrasou menina.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: