jump to navigation

Algumas imagens da exposição dezembro 5, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

ro-e-amebeats.jpg

giovana-e-amebeats.jpg

giovana.jpg

ameba-kid.jpg

poster-amebeats.jpg

Finalmente posso escrever aqui com mais calma. Fiz fotos legais da exposição e 1h45 de vídeo que hoje consegui baixar pro meu computador. Agora vem a tarefa de editar e produzir o vídeo. Nunca trabalhei com isso na vida. Mais uma novidade. Acho que vou usar mesmo o iMovie que vem com o mac. Vou fazer uns tutoriais e tentar aprender o básico.

Fora isso ontem já comecei a pensar no layout do meu novo site. Não aguento mais aquele site desatualizado há milênios. Como quero ir pra Europa no verão que vem eu preciso agilizar isso o quanto antes e parar de ter vergonha do próprio site. Nessas 2 semanas pré-brasil quero me focar nisso: vídeo da ameba e meu novo site. Sprint final antes de descansar na praia! Uhuuu!

Comentários»

1. catitausa - dezembro 5, 2006

Mel, Parabens!!!!
Ficou muito show

2. Thelma - dezembro 5, 2006

Mel, a Amebeats ficou muito show mesmo! Parabéns! Fruto de muito esforço sempre é recompensado, né?
Beijocas

3. Gabi - dezembro 5, 2006

Nossa! Mel, ficaram mto legais as fotos! E o poster tb ficou show!!
Parabéns!

4. Leonardo - dezembro 5, 2006

10 Mel!!!

Qual formato de vídeo você utilizou?

5. Marta - dezembro 6, 2006

Mel,
não resisti (leu?!!!!). Você merece comentários!
110 lode!!!!!!!!
Ah! Uso sempre iMovie, para mim é ótimo!

6. leila - dezembro 6, 2006

Ai que maravilhaaaaaaaaaaaaaaa


Deixe um comentário

