jump to navigation

Designando informa: existe vida após a ameba dezembro 6, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Eu tô tão aliviada que terminou esse projeto. À cada trimestre do mestrado tem um projeto que me “traumatiza”. Daqueles que eu trabalho e me esforço tanto que preciso dar um tempo sem nem olhar pra cara do projeto. Uns paineis de information design que eu terminei no início de junho só consegui pendurar na parede semana passada. O projeto do CD ROM em flash do carnaval de Notting Hill eu terminei em março e até agora não consegui olhar. Pelo visto a ameba vai ficar embaixo da minha cama por um tempo. Meu orientador vem aqui pra casa na sexta e disse que queria ver a ameba em funcionamento. Confesso que nem queria botar a bicha pra funcionar. Por mim eu quero passar um tempo sem nem tocar nela. Por isso que nem tô conseguindo editar o vídeo ainda. Tô aproveitando o embalo pra fazer meu portfolio e deixar minha cabeça respirar um pouco desse último projeto. O portfolio está fluindo, ainda bem! Estou adiando a meses esse projeto e agora quero que isso engate de vez. Preciso MESMO desse site reformulado para passar a ter orgulho em divulgar meu próprio site. E também quero fazer estágio na Europa no próximo verão. Para isso preciso estar com um site à altura. Vou me focando nisso antes de ir pro Brasil e relaxar.

Hoje eu fiquei meio borocoxô. Passei 8 horas na revista e esse lugar sempre me deixa um pouco pra baixo. Eu to conseguindo trabalhar la numa boa, sem estresses como foi no primeiro ano, mas me dá raiva toda vez que meu chefe fica me pedindo para trabalhar mais e mais. E eu digo não e não. Não quero mais me estressar, mas queria q ele me respeitasse mais. O meu dia de folga normalmente é 6a feira mas como nessa 6a vamos mandar a revista pra gráfica eu resolvi passar minha folga para amanhã pois ainda estamos esperando um cara mandar as revisões. Ele logo me pediu para ir amanhã E sexta. E eu disse q não. Que saco, viu? Bom, pelo menos eu terei um dia tranquilo amanhã para poder descansar desse cara. Amanhã vou voltar à yoga pois parei nas últimas semanas. 5a de manhã vou malhar e comprar coisas pra reuniãozinha de 6a. À tarde vou trabalhar. E 6a eu trabalho pela manhã.

O tempo aqui tá bem frio. Agora o inverno chegou pra valer. Tenho que respirar fundo pra aguentar temperaturas negativas até março, pelo menos. Eu não gosto de morar num país frio mas me prometi que vou tentar levar esse inverno numa boa. Vamos ver…

Comentários»

1. Leonardo - dezembro 6, 2006

Quão frio fica aí no inverno, Mel?

2. Janaina - dezembro 6, 2006

Oi Mel,
To atrasada para te dar os parabens pela Ameba! Ela ficou linda!
Fiquei feliz que deu tudo certo, sabia que voce ia conseguir!
Adorei as fotos, to ansiosa para ver o vídeo. Relaxa, agora é tempo de festa, não esquenta a cabeça com esse chefe mala, não.
Aqui em Princeton também esta gelado, eu já me acostuemi com o frio, as vezes até gosto. Mas para quem cresceu no Rio deve ser dificil mesmo.

Bjs

3. designando - dezembro 6, 2006

Oi Leo,
Semana passada ja chegou a fazer -15 (wind chill). Do chão não passa 😛

4. Jo - dezembro 6, 2006

Caramba MEl,
esse seu chefe eh um saco hein!
Nao aprende mesmo…
e olha que vc anda coocando BEM o pingo nos “ís” e mesmo assim ele nao se toca..
que ze maneh!
🙂

E a ameba ficou LINDA!!
hehehehehe

Beijos


Deixe um comentário

