jump to navigation

Portfolio no forno :D dezembro 7, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in design, profissao.
trackback

Eu aproveitei os embalos amebóticos de sábado a noite para já cair de cabeça no próximo projeto antes de partir para terras tupiniquins. Eu tô adiando a reformulação do meu portfolio (melissaquintanilha.com) há vários e vários meses. Esse layout tem 6 anos de idade e isso é algo inadmissível no mundo internético, ainda mais para uma designer. Então resolvi já começar logo esse projeto, sem pensar muito. No domingo à noite já comecei a trabalhar no layout. Trabalhei 2a à noite também. E hoje um pouco durante o dia e agora à noite. Estou feliz com o resultado e mais feliz ainda que estou de fato fazendo algo! Quero botar alguma coisa no ar antes mesmo de ir para o Brasil. Mesmo que seja sem o flash pois um projeto assim não se faz em somente 2 semanas. Mas eu to aproveitando meus tempos livres para fazer isso. Se Deus quiser o novo portfolio será meu passaporte para a Europa no próximo verao!

Comentários»

1. Leonardo - dezembro 7, 2006

“Se Deus quiser o novo portfolio será meu passaporte para a Europa no próximo verao!”

Neste caso, faça com muuuuuito carinho 🙂

Beijo,

2. William - dezembro 7, 2006

Bom Meli eu como sempre atrasado! Então vamos lá. Parabéns pela AMEBA e tenho certeza que o seu portfolio vai bombar também. Só queria dizer que você foi mais uma vez o centro das atenções na nossa roda (só diretoria) de bate-papo, ou melhor, de cachaça mesmo. O povo quer saber quando você chega na terrinha? E estamos esperando você com muitas saudades.
Sucesso e avise-nos quando vai chegar para começarmos a produção de Gabriela e tudo mais. Ah! Outra coisa o Beleza não fala mais com o Dennis e está super bem. Bom para ele, né?
Beijos Gatona e tudo de bom. Você sabe que eu te amo muito e admiro você cada vez mais.

Fuiiiiiii…

3. William - dezembro 7, 2006

Bom Meli eu como sempre atrasado! Então vamos lá. Parabéns pela AMEBA e tenho certeza que o seu portfolio vai bombar também. Só queria dizer que você foi mais uma vez o centro das atenções na nossa roda (só diretoria) de bate-papo, ou melhor, de cachaça mesmo. O povo quer saber quando você chega na terrinha? E estamos esperando você com muitas saudades.
Sucesso e avise-nos quando vai chegar para começarmos a produção de Gabriela e tudo mais. Ah! Outra coisa o Beleza não fala mais com o Dennis e está super bem. Bom para ele, né?
Beijos Gatona e tudo de bom. Você sabe que eu te amo muito e admiro você cada vez mais.
Fuiiiiiii

4. leninha - dezembro 7, 2006

Nossa, nem me fale em portfólio, rs
Te desejo muito ânimo!
Bjos

5. Jo - dezembro 8, 2006

To louca pra ver o resultado!

O meu tb nao sai do forno nunca… hahahaha
CASA DE FERREIRO, ESPETO DE PAU!
🙂


Deixe um comentário

