jump to navigation

Da água pro vinho dezembro 8, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

agua-vinho.gif

Preciso dizer algo mais???

Nossa, o frio aqui apertou de vez. E quanto mais próxima chega a minha viagem pro Rio com mais saudade eu fico. Saudade dessa cidade maravilhosa, do povo caloroso, da minha família e amigos maravilhosos! Já tô ficando bem sem saco na revista. Levando tudo numa boa mas sem horas extras por favor! Já ralei demais nesse lugar no meu primeiro ano e agora tô com a tolerância bem baixa. O trabalho está sendo feito no prazo. Então é isso que importa e não me preocupo mais.

Esse finde aqui vai ser ótimo. Estou trabalhando no portfolio durante a semana para relaxar no fim de semana. Sexta a noite meu orientador e mais 3 alunos vem aqui pra casa. Ja comprei salgadinhos feitos por uma brasileira, pao de queijo, guaraná e serenata de amor. Comprei uma 51 pra fazer umas caipirinhas. Sabe como é esse pessoal, né? Também vou fazer mousse de maracujá. Lá pras 10:30 convidei meus amigos para fazerem um pré aqui em casa antes de irmos pra night pois vão ter sobrado comidinhas e drinks. E à noite vamos para a Animation. Aquela festinha eletrônica que tem todo mês no Carlile. Ebaaa! Já tô precisando dançar. E sábado ainda vai ter Bad Boy Bill no Skye Bar. Um DJ mto bom de Chicago. Ainda bem que amanhã já é sexta!

Comentários»

1. Claudia Beatriz - dezembro 8, 2006

hehehe.. parece que foi o assunto geral né? O frio veio pra ficar… curte bastante sua festinha e ja ja vc vai estar no Brasil… que massaaaaa!!!!

2. William - dezembro 8, 2006

Uhuuuuuuu noitada e muita festa… é isso aí Meli curta tudo e ao extremo como sempre 8=). rsss. Bom hj o tempo começo meio louco nublado, mas com o sol esse astro rei chegando com tudo.
Bom brotooo bom finde e como sempre bombando.
Beijos,


Deixe um comentário

