jump to navigation

Uma semana!!! dezembro 8, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in saudade.
trackback

ai ai ai ai, ta chegando a horaaaa!
Falta exatamente uma semana para eu embarcar pro Rio. E quanto mais perto chega a viagem, mais com saudade eu fico. Enquanto eu nao aprontei a ameba, nem pensei que ia pro Brasil e agora parece que a saudade veio em dobro! Comecei a pensar em tudo de bom que estou prester a ter contato novamente: minha familia, meus amigos, o povo brasileiro, os lugares lindos e maravilhosos, o clima, as festas, o calor humano… Ainda tem o Universo Paralello. Talvez Angra e Paraty. E um dia antes de voltar pra ca vou fazer minha tattoo!!! Nossa, muitas emocoes numa viagem so. E eu tenho certeza que quando voltar nao vou ficar triste. Esse ano sera diferente. Ano passado o mes de janeiro foi bem dificil pra mim. Mas esse ano eu vou voltar feliz para retomar os estudos e compartilhar tudo com meus amigos queridos daqui. E depois e’ so segurar as pontas ate marco e deixar o inverno pra tras mais uma vez.

Hoje eu ja comecei e pensar nas coisas que quero fazer quando estiver no Brasil:
– beber muito suco de fruta
– comer muito legume
– beber agua de coco
– tomar um acai com granola
– comer um churrasquito
– andar na praia
– dar um mergulhao na praia
– feira hippie
– festinhas DELUXE (a primeira ja no sabado!)
– chopp com amigos
– rever muitos amigos queridos
– comidinhas maravilhosas
– andar pelas ruas de ipanema
– ouvir muito portugues, olhar bem pras pessoas, malhar com mamae, ir na feira, observar tudo tudo…

Falta poucoooooooooo

Comentários»

1. Harrison - dezembro 9, 2006

Oi, desculpe estar invadindo seu blog..
sou estudante da UFRJ de desenho industrial (prog. visual) e as vezes fico navegando em busca de informações.. e achei seu blog..
Estou lendo ele aos poucos e me interessei, gostaria de saber se vc pode me dar informações de como fazer um mestrado (ou pós) na “gringolândia”. Vc tem bolsa do governo?
ah! nem disse meu nome.. Harrison.. prazer!
se quiser pode responder por e-mail ou por aqui msm.
Obrigado.

2. Gabi - dezembro 9, 2006

tah chegando a horaaaaaaaaaaaaa
hahahaha
ebaaaaaaaaaaaa!
😉

3. leninha - dezembro 11, 2006

Mel
que delicia, eu amo o Rio!!!! Que saudades do meu País lindo!
Aproveite muito!! Quanto ao mercado de Natal, eu gostei, mas na verdade nao achei muito diferente de outros que conheci aqui, a diferenca é que é maior, mais famoso e vem gente do mundo todo para conhece-lô. Ontem mesmo fui em um outro aqui perto e desconhecido e gostei muito, a fórmula nao muda: barraquinhas de: salsichas alema e pao frances, vinho quente, um chocolate tipo nha Benta, bolinho de batata ralada frito com um creme de maca, crepe, e uma espécie de pizza, mas com a massa bem mais fina e crocante com coberturas diversas, é tudo muito gostoso e calórico!!! Também tem os artesanatos que sao um mimo! Me inspirei em vc, e voltei com o portfólio, to no meio do caminho, mas tah ficando legal!
Beijo, boas ferias

4. William - dezembro 11, 2006

UHHHHHHHHHHHHHUUUUUUUU!!! Tá chegando a hora! Meli quando você chegar vai rolar um almoço no Japa coforme combinado. 8=)
Grande beijo Gatona.
Até o dia D.

5. Claudia Beatriz - dezembro 11, 2006

Me leva na mala!!!!Ai que saudade das ruas de Ipanema… 🙂 Vai e aproveita muiiiito 🙂


Deixe um comentário

