jump to navigation

Bota mais água no feijão que eu tô chegando! dezembro 12, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Ainda tô aqui na contagem regressiva. Agora faltam 4 dias. No próximo sábado já tenho uma festinha pra ir no Rio e domingo um chá de panela. Já tenho manicure e amigo oculto na 2a feira, médico e jantar com amigo querido na 3a, encontro com outros amigos na 5a… E a agenda só começou a encher! Todo mundo fala que eu fico com a agenda mto cheia quando vou no Rio. Mas é normal, né? Tem tanta gente aí que eu amo, tanto lugar que quero ir, tanta coisa pra fazer. E só passo umas 3 semanas por ano no meu país. É fogo… Então preciso mesmo ficar frenética fazendo o máximo e aproveitando tudo enquanto é tempo. Acaba dando tempo pra tudo! Até pra dormir um pouquinho. hahaha

Enquanto isso, no palácio da justiça… oops, Columbus: O tempo deu uma trégua por aqui. Hoje fez um solzinho e 11 graus. Isso para essa época do ano é um luxo. Essa semana vai ficar assim, bem “mild”. Eu achei ótimo! Parece que Columbus está me “aquecendo” antes de ir pro Rio.

O fim de semana foi maravilhoso! Super agitado e o tempo todo com amigos. Sexta à noite meu orientador e mais outros 3 estudantes vieram aqui pra casa. Eu até encomendei salgadinhos de uma brasileira mas o pessoal tava interessado mesmo era na caipirinha. Foi-se uma garrafa de 51 inteirinha. Depois meus amigos Rô e Zé vieram pra cá e fomos para uma festinha eletrônica no Carlile. Depois disso ainda viemos aqui pra casa assistir Lisbela e o Prisioneiro. Rimos muito e fomos dormir lá pras 6 da manhã!

Sábado tomei brunch com a Rô como de costume e de tarde assistimos um filme que recomendo à todos. Se chama “The Secret”. É mais tipo um documentário e fala, em essência, da força do pensamento na vida das pessoas. O tipo de filme que deve-se ver e rever muitas vezes. À noite fomos ver a peça da filha do Zé e depois dançar ao som de Bad Boy Bill, DJ de Chicago mto bom!

Domingo foi dia de comprinhas de Natal e depois jantar de formatura do Nelson. E o fim de semana passou assim… voando!

Comentários»

1. Leonardo - dezembro 12, 2006

Legal Mel! Curta a saideira aí!! Ah…eu e a patroa assistimos The Secret ontem também… sincronia! Feel Good! 😉

Beijo,

2. Lili - dezembro 12, 2006

Oi meu, bom dia !!
Tô vendo que sua agenda vai ficar lotada, e isso é muito bom, sinal de que vc é hipermegamente querida !!!! Vc fica no Humaíta, não é mesmo ? Eu trabalho em Botafogo, perto do Shopping, quem sabe não nós vemos ? Seria muito bom. Mas, se não der aproveita basante, que o Brasil está de braços abertos te esperando.
Beijos,
Lili.

3. Lili - dezembro 12, 2006

Sorry !
Eu queria escrever Mel, e não meu.
Bjs,
Lili.

4. Jo - dezembro 12, 2006

Ai Mel,
espero que vc curta muito a terrinha… passeie bastante… e abraçe todo mundo que sentir saudades!
È como uma recarga de energia esse tempo que conseguimos fugir e passar com as pessoas que amamos…

Ficarei aguardando noticias!
BEIJOS!

5. Renata Monteiro - dezembro 12, 2006

vem com tudo amiga!

who oooooooooooo

batchos

re

6. Claudia Beatriz - dezembro 12, 2006

Pois eh… muita coisa pra fazer e poucos dias na cidade maravilhosa né? Estou gostando de ver vc se divertindo todas em Columbus! 🙂

7. Gabi - dezembro 12, 2006

temos q marcar de encontrar qndo cê chegar e tals…
arranja um espacinho pra gente na sua agenda, hã?
hahahhaa
beijão


Deixe um comentário

