jump to navigation

Mel Noel dezembro 13, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Hoje eu fechei uma das malas que vou levar pro Rio. Ela tá parecendo um camelô da Uruguaiana. Só deu para colocar uma camadinha fina de roupas em cima de todas as encomendas e presentes. Como posso levar 2 malas de até 32kg também vou levar meu mochilão pois vou usa-lo para ir pra Bahia no final do ano. Vai ser a estréia desse mochilão que ainda vai me acompanhar muito por aí.

Eu tenho andado meio impaciente nesses últimos dias em Columbus. Falando hoje com meu pai chegamos a conclusão de que faz sentido pois já não tenho nenhum plano imediato por aqui, minha cabeça já está no Rio, já não tem mais quase nada pra fazer na revista, o campus tá vazio, o tempo ta esfriando, e eu ralei demais nesse quarter de outono. Tô precisando mesmo de um break antes de voltar novamente com a corda toda. E eu vou fazer Janeiro de 2007 ser diferente de Janeiro desse ano, que foi um mês bem difícil. Eu voltei pra cá e minha cabeça continuou na Bahia. Não conseguia me focar nas aulas, fiquei triste. Dessa vez será diferente!

Comentários»

1. Leonardo - dezembro 14, 2006

Calma que está chegando!! 😀

2. catitausa - dezembro 14, 2006

boa viagem, aproveita muito


Deixe um comentário

