jump to navigation

Programacao bombando! dezembro 14, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Nossa, eu mal cheguei no Rio e a programacao ja esta bombando! So no primeiro fim de semana ja tem tanta coisa acontecendo que eu queria ser uma super-mulher para poder aproveitar tudo! Chego no sabado a tarde e de sabado para domingo ja tem o Rio e-music festival. Foi o mesmo que fui no ano passado e dessa vez o line-up esta ainda melhor. E’ impressionante como eles conseguem pegar varios DJs sinistros para tocarem numa mesma festa. Sei que os leitores desse blog nao sao mto adeptos da musica eletronica, mas segue o line-up que me fez babar:

16h: Shamamix
17h: Roger Lyra
18h: Yoni (Ace Ventura set)
19h: Ace Ventura live
20h: Chris Campbell
21h: John `00` Fleming
22h: Wrecked Machines live
23h30: Eyal Yancovich
01h: Infected Mushroom live
02h30: Erez vs Duvdev (Infected dj set)
03h30: Growling Machines live
04h30: Riktam (GMS) vs Gabe (Wrecked Machines)
06h: Amo vs Navas
07h: David Amo & Julio Navas live
08h: Dimitri Nakov (special electro house set)
09h: Matera vs Flow & Zeo
10h: Freq live

Os que estao em bold sao os mais sinistros. Agora me pergunte se eu aguento uma festa dessa? E o pessoal daqui de Columbus diz que nao sabe como eu aguento dancar por 4 horas. 4 horas e’ pinto perto da bombacao carioca. Enfim… vou ter que tirar energias do fundo do meu ser para a festinha. E’ claro que vou dar um dormidao no sabado para recuperar as energias pos viagem e me preparar pra festa.

No domingo ainda tem house na praia de Ipanema e tambem o cha de panela da Re e do Fabio. Haja energia!

Comentários»

1. camila - dezembro 14, 2006

Oi Mel… tb tinha muito tempo que eu nao passava por aqui, mas semana passada vi que a Amebeats foi um sucesso!!! Ficou tudo lindo. Mas eu nao comentei, passei na correria…
Aproveita bastante esse Rio de Janeiro!! E boas festas!!

2. Gabi - dezembro 15, 2006

ih, ó! desses aí jah ouvi falar em Infected Mushroom!
UHU!
hahahaha
vai bombar nessa festa hein?!
bjo
mamãe quer saber q hrs cê chega no sábado e por qual companhia cê tah vindo


Deixe um comentário

