jump to navigation

Tudo certo dezembro 15, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Deu tudo certo nesse final de ano em Columbus e em alguns minutos já estou indo pro aeroporto. Na revista consegui entregar tudo direitinho e no prazo. E também já me inscrevi nas matérias do próximo período. Vou fazer: modelagem 3D, robótica e música eletrônica. Tá bom, né? 🙂 Acho que vou ter um incentivo para voltar às aulas em janeiro.

Hoje passei o dia todo em casa arrumando os últimos detalhes antes da viagem. Estou indo pro aeroporto agora. Vou chegar 3 horas antes do vôo pois eu só viajo se tiver lugar. Vou tomar um chá de cadeira e depois uma viagem loooonga. Mas tudo bem. Estou muito feliz de estar indo pra casa passar 3 semanas no meu país com família e amigos. Amanhã estou pisando na cidade maravilhosa, nem acredito!

Fui!

Comentários»

1. Janaina - dezembro 15, 2006

Mel,

Voce merece este descanso.
To feliz que voce conseguiu deixar tudo arrumado para quando voltar. E música eletronica tem tudo a ver com voce!
Boa viagem e divirta-se na cidade maravilhosa!
Bjs

2. Leonardo - dezembro 16, 2006

Bom descanso, Melzinha… beijo!


Deixe um comentário

