jump to navigation

Houston, we have a problem dezembro 18, 2006

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Ainda nao estou na cidade maravilhosa e sim em Houston, pela 3a noite seguida. Essa epoca do ano os voos ficam lotadissimos e viajar nesse esquema q eu estou ‘e muito dificil. Na primeira noite nao consegui lugar no aviao. As malas foram despachadas e ja fiquei sem mala desde entao. Fui para um hotel pessimo. Nem consegui dormir direito. No dia seguinte so queria saber de sair dali. Como o proximo voo so saia as 9 da noite do dia seguinte, passei o dia andando pelo centro de Houston (1 hora de onibus do aeroporto). Tudo meio deserto e fechado. A sorte foi que achei um cinema e pude ver Apocalypto, do Mel Gibson. Depois da saga em Houston era hora de voltar pro aeroporto e tentar novamente. Mais uma vez sem sucesso. Dessa vez segui a recomendacao do cara da Continental e fui para o hotel cadastrado com desconto: Hampton Inn. Maravilhoso! Pelo menos isso valeu para compensar. Nunca dormi numa cama tao confortavel. O cafe da manha foi otimo. Hoje passei o dia num shopping. Assisti dois filmes: Eragon e Happy Feet. Dei uma voltinha pelas lojas e mais uma vez voltei para o aeroporto. E mais uma vez fiquei de fora 😦 To agora em outro hotel: Hilton Garden Inn.

To cansada, so com uma mochila, uma muda de roupa. Nao aguento mais olhar pra esses americanos, nao vejo a hora de estar em casa. Perdi a mega festa de sexta, perdi o cha de panela da Re no domingo e vou ter que remarcar o amigo oculto amanha a noite. Mas eu e meus pais resolvemos comprar uma passagem normal mesmo e amanha eu embarcom com certeza. Pq eu so tenho 3 semanas no Brasil durante um ano inteiro morando fora. Quero ir pra casa.

Comentários»

1. leninha - dezembro 18, 2006

Fiquei até triste de ler o seu post, porque sei como é isso de querer estar no Brasil com a familia! Mas que bom que deu tudo certo e que vc está embarcando! Boas Férias!
Lenina

2. Ana Beatriz - dezembro 18, 2006

Q triste esses voos em epocas natalinas ne?!
O importante eh q vc ja ta indo p ksa! Boa viagem amanha entao!!
Estamos aki na torcida p q de td certo!
Bjs

3. Leonardo - dezembro 18, 2006

Shit Happens 😦
Bom que tudo se resolveu afinal.

Beijo,

4. camila - dezembro 18, 2006

Puxa Mel… E eu aqui achando que vc ja estava la… Boa sorte no novo voo e boa viagem!
Beijocas

5. João Fontoura - dezembro 18, 2006

Oi Melissa, não nos conhecemos… quer dizer, acho que te conheço um pouco, pois tem uns dias que estou lendo esse seu blog.

Já sei da inseparável câmara perdida na pia do banheiro, do halowwen, da despedida do barco do Zé, das compras para seu projeto de robótica, da fase ante social, enclausurada por não aguentar mais as boates de hip hop, onde só tinha gente interessada em ficar bebada e dancar se esfregando com os outros, da sua poltronazinha de $99, da sua lista de filmes e a tv e dvd por $100.

Muito, mas muito bom o post de como ser feliz e muito, mas muito engraçado o post de “tem uma bicha na minha sala”.

Tem uma semana que venho lendo seu blog.

Como eu cheguei aqui?

Tava fazendo uma pesquisa no google sobre o universo paralello e achei interessante esse título, designando. Desde então tenho feito visitas constantes e me divertido muito.

Muito interessante essa convivência virtual.

Muito prazer em conhecê-la.

João Fontoura

PS: Ah! Desejo que tenha melhor sorte e consiga de vez embarcar de volta.

6. Lili - dezembro 19, 2006

Oi Mel !!!
Espero que vc já leia esse comentário no RJ.
Beijos e aproveita !!

7. Claudia Beatriz - dezembro 19, 2006

oi Mel.. que meleca hein? Me lembrei do Nicollas, tadinho, tentando ano passado, por uma semana e sem conseguir vir nas ferias de julho, depois disso, resolvi que nunca mais tentaria aquela passagem nessa epoca. Espeor que a esta altura vc ja esteja pronta pra embarcar pra cidade maravilhosa!

8. camila - dezembro 25, 2006

Feliz Natal, Mel!

9. catitausa - janeiro 3, 2007

brincadeira nao…


Deixe um comentário

