jump to navigation

Vivinha da Silva janeiro 6, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Este blog passou um tempo meio abandonado, mas é por um bom motivo. Estou de férias no Rio de Janeiro, acabei de passar uma semana numa praia da Bahia. Confesso que nem tenho sentido vontade de ficar na frente do computador, mas em breve eu volto com força total.

A viagem pra Bahia foi uma maravilha. Fui sozinha para encontrar com meus amigos lá. Já no avião fiz amizade com um carioca que estava indo no mesmo esquema que eu. Ficamos fazendo hora no aeroporto para pegar o translado, pegamos o ônibus juntos e entramos no festival. Procuramos nossos amigos mas não achei. Ele me ajudou a armar a barraca e fui encontrar o pessoal no dia seguinte.

Acabei passando a maior parte com o Christian e seus amigos ou com o Leo, meu amigo de Brasilia que conheci na Trancendence. Tinha bastante gente conhecida e também conheci muita gente nova. Desta vez eu estava mais tranquila e aproveitei mais coisas do festival. Passei alguns momentos sozinha quando me perdia de todo mundo, mas sempre tranquila. Além de bombar nas pistas, também curti bastante o chillout, assisti vídeos, teatrinho infantil, participei de um workshop de produção musical, comi uma moqueca maravilhosa numa praia próxima e relaxei bastante. Tinha muito mais gente que no ano passado então eu sempre corria para tomar banho cedo e não enfrentar fila. Passei lá uma semana de biquine, dormindo e acordando na praia, olhando pros coqueiros, pro mar, e andando descalça ou de chinelo.

Cheguei ontem a noite no Rio de Janeiro e hoje já fui à manicure, almocei com um amigo no centro, fiz minha carteirinha de albergue, tomei chopp com amigas e estou indo curtir uma night eletrônica perto de casa. Falta bem pouco para acabarem as férias e estou me preparando psicologicamente para a volta.

Um feliz 2007 à todos, com muita paz!

Comentários»

1. leninha - janeiro 6, 2007

Que delícia! Adorei esta parte de ficar uma semana de biquini, também quero!! Beijos, e boas férias!

2. camila - janeiro 8, 2007

Aproveita esses ultimos dias!!
beijocas

3. Marúcia - janeiro 8, 2007

Melissa, confesso que já estava ficando preocupada, pois a última vez que eu tinha lido o blog, você estava naquela loucura de conseguir vôo.
Ainda bem que você chegou a tempo das festividades familiares!
Beijo grande!

4. Claudia Beatriz - janeiro 8, 2007

Passar uma semana de biquini? ô delicia.. aproveite muiiiiito… 🙂
Beijos

5. catitausa - janeiro 8, 2007

passeano assim, nem da vontade mesmo de ficar na frente do computador, ne?

6. Janaina - janeiro 8, 2007

Oi Mel,
Que delicia de ferias! Adorei ler sobre a viagem a Bahia, to vendo que diversao nao faltou por la.
Aproveite o restinho das ferias e nao se preocupe, pois o tempo aqui esta tao maluco que estou me sentindo em plena primavera. Por enquanto nem sinal de neve.
Bjs

7. leninha - janeiro 11, 2007

Tah chato entrar aqui e nao encontrar mais posts!!!Hehe


Deixe um comentário

