jump to navigation

Vivinha da Silva janeiro 6, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Este blog passou um tempo meio abandonado, mas é por um bom motivo. Estou de férias no Rio de Janeiro, acabei de passar uma semana numa praia da Bahia. Confesso que nem tenho sentido vontade de ficar na frente do computador, mas em breve eu volto com força total.

A viagem pra Bahia foi uma maravilha. Fui sozinha para encontrar com meus amigos lá. Já no avião fiz amizade com um carioca que estava indo no mesmo esquema que eu. Ficamos fazendo hora no aeroporto para pegar o translado, pegamos o ônibus juntos e entramos no festival. Procuramos nossos amigos mas não achei. Ele me ajudou a armar a barraca e fui encontrar o pessoal no dia seguinte.

Acabei passando a maior parte com o Christian e seus amigos ou com o Leo, meu amigo de Brasilia que conheci na Trancendence. Tinha bastante gente conhecida e também conheci muita gente nova. Desta vez eu estava mais tranquila e aproveitei mais coisas do festival. Passei alguns momentos sozinha quando me perdia de todo mundo, mas sempre tranquila. Além de bombar nas pistas, também curti bastante o chillout, assisti vídeos, teatrinho infantil, participei de um workshop de produção musical, comi uma moqueca maravilhosa numa praia próxima e relaxei bastante. Tinha muito mais gente que no ano passado então eu sempre corria para tomar banho cedo e não enfrentar fila. Passei lá uma semana de biquine, dormindo e acordando na praia, olhando pros coqueiros, pro mar, e andando descalça ou de chinelo.

Cheguei ontem a noite no Rio de Janeiro e hoje já fui à manicure, almocei com um amigo no centro, fiz minha carteirinha de albergue, tomei chopp com amigas e estou indo curtir uma night eletrônica perto de casa. Falta bem pouco para acabarem as férias e estou me preparando psicologicamente para a volta.

Um feliz 2007 à todos, com muita paz!