jump to navigation

De volta a realidade janeiro 12, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Nossa, meus ultimos dias no Brasil foram tao intensos que eu precisei de um tempo sem escrever aqui para digerir tudo. Vivi uma historia linda como se nao tivesse amanha, me senti num filme e aproveitei ate nao poder mais. Voltei pra ca e estou me policiando para nao ficar triste pois, apesar da distancia, nao ha motivos para isso. Eu acredito que as coisas acontecem no momento certo, entao o momento vai chegar pra mim tambem. E’ so ter calma e paciencia. A gente tem que ficar feliz pelas historias que vive e nao triste pq terminaram. Pois tudo na vida termina. Mesmo que seja um termino temporario.

Mas enfim, voltando a realidade…
Cheguei em Columbus na 2a feira e gracas a Deus nao precisei sair de casa nesse dia. A Ro me buscou no aeroporto, conversamos um pouco la em casa. Dormi praticamente a tarde toda. E 3a feira ja cai de cara na rotina. Trabalho o dia todo e duas aulas a noite. Me senti ja perdidinha nas aulas. Tinha perdido uma aula somente mas parecia q tinha perdido um mes inteiro. Na aula de 3D ja tinha ate trabalho pra apresentar e eu deixei para entregar na 5a mesmo, pois nao tinha condicoes.

Esse periodo estou fazendo aula de modelagem 3D, musica eletronica e robotica. Tudo a servico da minha tese! Vai bombar ou nao vai?

Comentários»

1. Claudia Beatriz - janeiro 12, 2007

oi Mel… Welcome Back! E sim, como diz o Roberto… “o importante é que emoções eu vivi… “. Aproveite muito seu tempo ai em Columbus… e aula de musica eletronica hein? Porque será que eu acho que você adorar essa parte? 🙂

2. camila - janeiro 12, 2007

Welcome Back Mel!!!

3. Gabi - janeiro 13, 2007

Música eletrônica?!
hahahahaha mas é claro q vai bombar!!!!
UHU!
beijinssss

4. MarcosVP - janeiro 17, 2007

“História linda”, em meus antigos glossários, queria dizer “namoro”… hehe.

So, good luck for you, babe…:-)

abraço.
VP.


Deixe um comentário

