jump to navigation

Feliz janeiro 14, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Voltei feliz dessa minha viagem ao Brasil. Eu tinha todos os motivos para estar triste agora pois o destino me separou de uma pessoa muito especial que conheci. Mas eu acredito que tudo acontece no seu tempo e procuro sempre ter paciência para esperar.

Foi ótimo voltar e reencontrar a Rô, minha best friend aqui e também o Zé. A primeira semana de aula me deixou mais por dentro dos assuntos. Já até finalizei meu primeiro projeto da aula de música eletrônica. Ainda estou boiando um pouco na aula de 3D mas ja encomendei o livro e em breve começo os estudos. Até já disse pro meu chefe na revista que ficarei lá no meu último ano de mestrado. As coisas lá melhoraram muito e agora é um lugar bem mais relaxado pra mim. Isso é ótimo para compensar a loucura dos estudos.

O fim de semana está sendo ótimo. 6a a noite alguns amigos vieram para minha casa, que agora chamo de lounge. O pessoal vem, fica por aqui, relaxando. Maravilha! Adoro isso da minha casa ser sempre ponto de encontro. A Rô dormiu aqui para continuarmos com nosso costume. No sábado acordamos tardíssimo e fomos tomar um brunch no North Star Cafe. Tava com saudade da comidinha de lá. Depois troquei meu piercing por um mais longo e espero que agora sare de vez. No restante do dia fiquei morgando em casa. Ainda estou cansada da viagem ao Brasil e finalmente estou podendo relaxar. Aproveitei a noite sozinha em casa para dar um upgrade na decoração do lounge. Pendurei o pano indiano que eu amo na sala, coloquei a luminária que ganhei dos meus pais e outra que comprei em Houston. Tá bem aconchegante. Ainda imprimi umas fotos e coloquei num porta-retrato que passou uns meses sem fotos nenhuma. Agora à noite vamos dançar um housezinho pois já estou sentindo falta.

Vou dormir na casa da Rô essa noite pois as crianças não estão lá então fica bem tranquilo amanhã. Vou levar uns DVDs para vermos. Esse fim de semana to querendo mesmo relaxar antes de entrar de cabeça na loucura da faculdade. Domingo ainda temos um jantar com o pessoal do mestrado. A Rô vai como minha “significant other”.

E 2a ainda é feriado. O único feriado nesse início de ano e já veio em boa hora.

Comentários»

1. catitausa - janeiro 15, 2007

encontrou algum paquera na viagem, hein?

2. Lili - janeiro 15, 2007

Oi Mel, bom dia !!!
Vejo que sua estadia no Brasil foi bem proveitosa, bem diferente daquela outra vez que vc ficou triste. Fico feliz por vc estar bem. Também estou iniciando uma nova face na minha vida, vou morar sozinha.. Parece estranho, mas tudo me parece muito novo, bom, diferente…. Devo estar me mudando daqui umas duas semanas, os movéis estão comprados, e só falta agora mesmo montar. Assim que tiver mais novidades, escrevo para vc.
Beijos e bons estudos.

3. Gabi - janeiro 15, 2007

Adorei saber das boas notícias!
^^
beijinsss


Deixe um comentário

