jump to navigation

Semana 3 janeiro 16, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Voltei de férias e já começo aquela contagem das semanas do meu quarter na faculdade. Essa já é a 3a semana do período. Confesso que ainda estou tentando entrar no ritmo. A semana 2 correu bem. Cheguei de viagem e ja fui pras aulas, trabalhei nos laboratórios, encomendei livros e já me senti mais em dia com as coisas. Esse fim de semana é que não consegui fazer nada. Acho que tava precisando mesmo relaxar por aqui antes de cair de cabeça nos estudos. 6a a noite o pessoal veio aqui pra casa e a Rô dormiu aqui. Sábado tomamos brunch e ficamos um pouco aqui. À noite ela foi fazer um baby sitter. Eu achei que ia dar uma trabalhada no portfolio mas acabei tirando esse tempo para fazer um upgrade na decoração de casa. À noite saímos pra dançar e fui dormir na casa dela. Domingo ficamos de preguiça e fomos à um jantar com o pessoal do meu mestrado. À noite vimos um filme e fui dormir cedo e acordei tarde no dia seguinte. Hoje, 2a, é feriado aqui e eu passei o dia em casa com preguiça. Lavei roupa, troquei roupa de cama e toalhas, fui no supermercado… Ainda tô meio sem saber o que estudar para as aulas.

De qualquer forma, acho que foi bom dar um tempo esse fim de semana. O bicho vai começar a pegar muito em breve e eu tava precisando de um descanso por aqui, sem pensar em nada. Amanhã recomeçam aulas e trabalho e eu já entro no ritmo. Essa semana quero voltar à ginástica e yoga. Ou seja, voltar à minha rotina.

Vamos bombar em 2007, galera? Nada de tristeza… O negócio é ser grato pelo que temos e não sofrer pelo que não temos.

Comentários»

1. Janaina - janeiro 16, 2007

Oi Mel,
Bom ter voce de volta! As ferias foram otimas, da para ver como voce voltou animada.
Adorei o texto do Victor Hugo, ja copiei e vou colar na ‘agenda’.
Tambem gostei da sua frase: ser gratos pelo que temos e nao sofrer pelo que nao temos.
Disse tudo!
Bjs e boa semana

2. Jo - janeiro 16, 2007

Oi Mel!
que bom que voltou!
acabei de ler os ultimos 5 posts pra entender bem o que acontece!
hehehehehehe Confesso que fiquei boiando em algumas coisas…
Mas feliz, que vce sta de volta a sua rotina, e fazendo de tudo pra nao deixar que a tristeza ou melhor, a saudade, tome conta de vc!

Joao nasceu… como vc pode ver la…
eh lindo.. um anjinho…
nao podia estar mais feliz!!!!

Quem sabe na sua proxima ida ao Rio eu nao consiga estar por la… (o Joao vai ser namorado da Maya… hehehehhe)

Beijos!!


Deixe um comentário

