jump to navigation

Detroit Techno janeiro 21, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte.
trackback

A cena eletrônica de Columbus é pequena porém não inexistente. O que é uma maravilha pois consigo suprir minha necessidade de ouvir e dançar boa música eletrônica todos os fins de semana. Eu percebi que, para mim, dançar é algo tão necessário quanto fazer xixi. É uma terapia que recarrega minhas energias para uma semana a mais de aulas, projetos e trabalho.

Este sábado quem tocou em Columbus foi Derrick May, um dos precursores do techno de Detroit (que fica aqui pertinho). Foi excelente. Música de extrema qualidade. Fico feliz que Columbus está trazendo bons DJs e que está tendo público para tal. Fora os DJs daqui mesmo que considero excelentes: Nino Anthony, Dave Farlow, Jason Allen e Jimmy Drift. Isso significa que tenho minhas nights eletrônicas garantidas por aqui. Who hoooo! 😀

Comentários»

1. catitausa - janeiro 22, 2007

Mel, preciso encontrar uma terapia urgente… preciso mandar todo o peso da semana para a cucuias

2. Jo - janeiro 22, 2007

Eh Mel,
quando a gente tem algo que gosta muito de fazer, por alguns instantes, aquilo recarrega nossas energias!
EH MUITO BOM!!!

Quanto tempo falta pra vc terminar o mestrado ai?
Ja pensou no que vai fazer quando voltar?

Beijos


Deixe um comentário

