jump to navigation

If you love somebody set them free janeiro 21, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Esse é um conceito muito verdadeiro que irá me acompanhar pelo ano de 2007. A maioria das pessoas, quando ama alguém, já se cerca logo de ansiedades e inseguraças. Aquele medo de perder a pessoa. E esse medo faz com que um fique tentando “prender” o outro. O que penso é bem diferente. Se você ama alguém, deixe esta pessoa livre. Por deixar livre não quero dizer que não deva se importar com ela. Mas deixe-a livre para viver sua vida, respeite suas opções e decisões. Se essa pessoa voltar, é porque será pra sempre. Se não voltar, é porque não era pra ser mesmo.

Ciúme é que nem tempero. Se você enche sua comida de tempero, acaba estragando. Um pouquinho é legal, mas em excesso não faz bem. A pessoa muito ciumenta demonstra muita insegurança e auto-estima baixa, achando que qualquer um será melhor do que ele próprio. Se você tem auto-confiança, confie no seu taco. Saiba perceber que você é um partidão e que merece muito ser amada e respeitada.

Sentimentos de ansiedade, angústia e insegurança não levam à nada. Nada mesmo. E é tudo minhoca da nossa cabeça. Ansiedade pra que? O tempo vai te dar as respostas. É só ter paciência pra esperar. Pra que se preocupar com o que vai acontecer daqui a um ano e deixar de se preocupar com o que está acontecendo agora? Pra que angústia? CALMA! Deixe as coisas acontecerem no seu tempo natural.

Até parece que sou a experiente e nunca sofro com ansiedades e angústias. Claro que ainda sofro com isso tudo mas já fui tão pior… Por isso acredito que esses aspectos podem ser melhorados na vida de qualquer um. É só manter certos pensamentos na cabeça e nunca esquecer de exercitar a paciência. Ela é a maior das virtudes.

Comentários»

1. Claudia Beatriz - janeiro 21, 2007

assino embaixo Mel!

2. marcielle - janeiro 21, 2007

‘Uma loucura’ ‘Quando viajei pela primeira vez para o exterior sem saber onde ia morar.’
8p http://www.8p.com.br/analybbb/flog/#
Altura 1,76m
Amuleto Não tem
Animal de estimação “Minha gata Tifany”
Ator Tony Ramos
Atriz Marília Pêra
BB favorito Grazi (BBB5)
Cantor Jack Johnson
Cantora Madonna
Cor Branca
Filme ‘Cidade dos Anjos’, de Brad Silberling
Frase “Que na solidão você se lembre de que tudo passa, quando a alma é grande e generosa.”
Herói “Meu pai.”
Hobby Dançar
Livro ‘O Caçador de Pipas’, de Khaled Hosseini
Mania “De arrancar as cutículas dos dedos da mão.”
Medo De avião
Música da sua vida ‘Silence’, do DJ Tiësto
Peso 64kg
Prato preferido Purê de batata com bife à milanesa
Qualidade Paciência
Revista ‘DJ MAG’
Signo Gêmeos
Time Coritiba
Um homem bonito George Clooney
Um homem inteligente Luciano Huck
Uma mulher bonita Gisele Bündchen
Uma mulher inteligente Madonna
Viagem Londres

3. Va - janeiro 21, 2007

Ta certa! E nada como viver um dia apos o outro…. so precisamos lembrar disso diariamente!

4. Leiloca - janeiro 22, 2007

Amiguinha,
concordo totalmente com vc, tambem exercito isso na minha vida, acho que é possivel até o ponto em que vc sente que a outra pessoa está com vc, está mesmo, de corpo e principalmente de alma. A ansiedade, esses comportamentos de ciúme enlouquecido aparecem quando há dúvida, pelo menos é o que me parece. Te amo e morro de saudade,nao esqueça!!! You are free but expected to come back!!! Muitos beijoss

5. MarcosVP - janeiro 22, 2007

Moça, eu concordo com você e não abro. E eu ainda sou mais raivoso com essas coisas de ciúme. Já ouvi muita reclamação de que eu não sou ciumento e por isso, parece que eu não ligo para as pessoas que estão comigo. Numa boa? o que eu não consigo fazer MESMO é ter a impressão eterna de que minha companheira, necessariamente só pode estar fazendo alguma merda enquanto eu não estou olhando.

Mas, enfim, eu sou a voz da minoria. Por isso eu torço fortemente para que essa sensacional música do Sting entranhe em sua alma como é entranhada na minha. Não há nada pior que viver assombrado por fantasmas e outras ilusões, que afinal, são coisas que não existem.

6. CARLOS ALKIMIM - março 14, 2007

Olá,belê?

Enviei um belo texto, mas não foi aceito, uma pena.
Sobre o tema If you love somedody set the free, esta bela música do Sting que fez a alegria de muita gente boa e até hoje faz. Esta musica é uma contraposição a “EVERY BREATH YOU TAKE” do disco anterior a If you love, enquanto uma clama pela liberdade e autoconfiança do amor, a outra é totalmente possessiva e controladora. O próprio Sting comentou anos atrás que foi necesario ele compor algo pra se livrar do estigma de Every breath que o perseguia, então surgiu pra salvação de nossos tormentos a bela If love somebody set free, Sting sabe fazer musicas pop como poucos o sabem, que bom pra todos. Gostei de seu Site, estarei mas por aqui, envia me um email ai.
Grande beijo e toda sorte de bençãos pra voçê.

Valeu


Deixe um comentário

