jump to navigation

Meu primeiro modelinho em 3D janeiro 23, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in profissao.
trackback

mel_3d_1.jpg

Aí está o bichinho, meu primeiro projeto em 3D. Mais umas das minhas viagens de designer: Um pet musical que toca sons quando a pessoa aperta os bracinhos. E ainda acende luzes dentro, pode gravar, reproduzir, essas coisas. Não vou desenvolver isso não, foi só o modelo mesmo. Tô animada em aprender e ver que não é tãããão bicho de 7 cabeças como parece. Ha 2 semanas atrás eu não sabia nada nada e agora já consegui modelar esse objeto. O Gui me deu um mega help com a iluminação, cenário e materiais pois isso eu não sabia ainda. Obrigada querido Gui. Meu melhor amigo para todas as horas. Fiquei animada em ver o resultado e saber que esse tipo de conhecimento ainda vai me ajudar mto com o mestrado.

Literalmente vivendo e aprendendo…

mel_3d_2.jpg

Anúncios

Comentários»

1. Jo - janeiro 23, 2007

Interessante..
bem interessante!!

Seus projetos estão todos ligados em música!
Isso eh DEMAIS!
Eu AMO musica!!!

Daqui a pouco vc tem o nome nos creditos de algum estudio grande como o da Pixar… hahahaha e ai eu vou no cinema e falo pro meu filho: “Ta vendo o nome ali? eh uma amiga da mamãe…”
hahahaha toda orgulhosa!!!

BEIJOS!

2. camila - janeiro 23, 2007

Que cute!! Acho muito legal voce incorporar sua paixao pela musica nos seus projetos.

3. renata - janeiro 23, 2007

é o irmão da amebeats? ehehehehe

brincadeiras a parte miga, vc está um espetáculo em tecnologias de última geração! heheheh

adorei!

bjs

4. Va - janeiro 23, 2007

Lindo o seu modelinho de 3D!
Adorei!

Beijos!

5. Leonardo - janeiro 24, 2007

Mel,

Parabéns!! Foi feito em que? Maya, 3DSMax, Houdinni, XSI, LightWave, MudBox, Silo, Cinema4D? Diz aí!!! hehehehe

Beijo,

6. leninha - janeiro 24, 2007

Mel, que lindo!

7. designando - janeiro 24, 2007

Oi Leo!
Foi feito em Cinema 4D 🙂
Beijocas,
Mel

8. Claudia Beatriz - janeiro 25, 2007

Filhote da Amebeats? Tem parentesco né? 🙂


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: