jump to navigation

Minha sintonia segundo a numerologia janeiro 24, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Segundo a numerologia, há sempre um número regendo meu ano pessoal. Ele muda no dia do meu aniversário (que está quase aí) e indica a vibração predominante na vida durante 12 meses.

Em 2007 estarei no meu Ano Pessoal 3: Tempo de Expansão

O período 3 é o mais agradável, alegre e expansivo do ciclo de nove anos da numerologia. Criatividade e comunicação serão as marcas deste ano, em que poderá ter sucesso em todas as realizações. O período favorece o convívio social, as festas, as reuniões e as viagens. Explore a força expansiva do 3 mostrando o que sabe para quem quiser ver: faça contatos e use a simpatia e o bom humor para abrir caminhos. Dê vazão a seus talentos artísticos e imprima sua marca pessoal em tudo o que fizer. É hora, também, de conhecer gente nova e retomar o contato com velhos amigos. Tenha o cuidado, porém, de focar bem suas metas para não dispersar energias.
(fonte: revista Bons Fluidos – Julho 2006)

Agora me digam se não estou certa quando digo que estou sentindo vibrações muito positivas esse ano? 😀

Anúncios

Comentários»

1. Va - janeiro 24, 2007

Quanta vibracao boa, Mel!
Ninguem te segura este ano… Vai botar para quebrar! Uhuhuh

Beijos!

2. Gabi - janeiro 24, 2007

Tá totalmente certa!!!
Vai bombar esse ano, né, Mel?!
Isso aí!
Muito legal o seu “bichinho 3D”! Adorei!!!
Beijão
^^

3. Claudia Beatriz - janeiro 25, 2007

Isso aí Mel.. aproveita as vibracoes boas pra realizar tudo e mais um pouco… e viajar hein? 🙂 Maravilha!

4. Mago Marzec - janeiro 2, 2008

Ano de 2+0+0+8 = 10/1 = Burrologia

Ano de 1+1+1+2+0+0+8 = 13/4 = Numerologia do Mago Marzec (exata com os fatos)

Nesse novo milênio encontramos pela primeira vez a energia 4 do ano, será que os numerólogos do Brasil e do mundo acordarão dessa letargia mental da burrologia?

5. Mago Marzec - dezembro 29, 2010

“Chegou à luz do conhecimento em numerologia, porem, as trevas da ignorância não permitem que os(as) numerólogos(as) abram as suas mentes para este fantástico conhecimento do Mago Marzec”.

O mapa de nascimento do Mago Marzec, na 9ª casa (é o mundo),
formou-se o número 17 = 8.

Agora vejamos o que diz o evangelista Lucas, no capítulo 8 – v. 17: Porque nada há oculto que não acabe por ser manifestado, nem escondido que não deva saber-se e tornar-se público.

PREVISÕES PARA O ANO DE 2011

O cálculo da numerologia do Mago Marzec referente ao ano de 2011 (exata com os fatos) = 0h01min + dia 1º + mês 01 + ano de 2+0+1+1 = 7.

A) Energia 7: descobertas eficazes de novos tratamentos de saúde.

B) Energia 7: surgimentos de novas enfermidades que deixarão os pesquisadores pasmos.

C) Energia 7: teremos catástrofes da natureza com muito mais intensidade de destruições.

D) Energia 7: desequilíbrios no comportamentos e nas atitudes das pessoas e dos governantes, com situações de perigo para o planeta.

E) Energia 7: os grupos de ambientalistas estarão muito ativos e agressivos neste ano com as pessoas que ocupam cargos inerentes ao meio ambiente.

F) Energia 7: a energia do ano é a cor verde.

O vidente Nostradamus, diz na centúria X – 74: Ao terminar o grande número sétimo [a energia do ano de 2011 será o número 7], surgirão no tempo jogos [a grande tragédia nos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres, devido à 3ª Guerra Mundial] da hecatombe, não muito longe da grande idade milésima [logo após o início do 2º milênio] que os mortos sairão de suas tumbas [pessoas conhecidas através da mídia que desencarnaram, irão se materializar de dia em vários lugares públicos no planeta].

* * *

Atenção: não aconselho a ninguém recitar mantras (são asneiras, besteiras e está provado), que são divulgados na mídia escrita e televisiva, pois essas energias vão atrair somente dificuldades à sua vida.

“Tudo perfeito e maravilhoso 2011”

As cinco casas (na 2ª casa formou-se o número 61/7, esta é a vibração de atrair enfermidades) dos números iniciais do mantra são positivos, mas o restante das casas são um presente de grego!!!
O mantra na 7ª casa; formou-se o número 20/2, na 8ª casa; formou-se o número 16/7 e na 9ª casa; formou-se o número 18/9.

“Agora Eu Cheguei Lá 2011”

Na 2ª casa, formou-se o número 39/3 (o número 39 traz as seguintes vibrações: traições, perdas financeiras, perdas afetivas e o risco da perda da própria vida. Obs. o nosso admirável Airton Senna tinha este número na 2ª casa), na 4ª casa; formou-se o número 20/2, na 7ª casa; formou-se o número 61/7, e na 8ª casa; formou-se o número 76/4.

Que belo presente de grego são estes mantras!!!

e-mail: magomarzec@pop.com.br – fone: 51 9607-3223


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: