jump to navigation

Parabéns Mamãe janeiro 25, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in amigos & familia.
trackback

Fam�liaHoje é aniversário da mamãe. Ontem meu pai me escreveu no MSN: “Não esquece o data de amanhã, hein?”. Como iria esquecer o aniversário da minha mãe? Meus pais são pessoas muito especiais na minha vida e estão sempre do meu lado. Sinto como se fossem uma equipe trabalhando sempre para o meu bem.

Tenho muito a agradecer, mamãe, por todo o amor e apoio que sempre recebi de você. Queria estar junto para dar aquele abraço, te levar pra comer casadinho andando bem devagar para o tempo não passar tão rápido e depois ir fazer aquela aula de spinning pra queimar as calorias. Somos tão parecidas e ao mesmo tempo tão diferentes. E é isso que torna a vida tão legal.

Mami e papi, meu amor por vocês é incondicional e eterno. Vocês são a base que não me deixou desmoronar nesse tempo de gringolândia.

Comentários»

1. renata - janeiro 25, 2007

que lindo amiga! adorei o que escreveu.

manda parabéns para sua mamy.

Mt linda sua family!

bjos

2. Leonardo - janeiro 25, 2007

Hey! Parabéns, Dona Mami!!! 🙂

3. camila - janeiro 25, 2007

Parabens pra Mami!!! ELa e lindona hein!!

4. marilia - janeiro 25, 2007

Muito obrigada , meu filho . Sinto muito a sua faltinha . Voce é um amor e muuuiiito inteligente . Beijos , mami


Deixe um comentário

