jump to navigation

Eu adoro isso aqui! fevereiro 2, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Ter um blog so me traz alegrias. Ainda bem que nunca teve caso de alguem passar por aqui pra me fazer mal. Mesmo que eu estivesse escrevendo pras paredes, escrever me faz bem. Me ajuda a arrumar as ideias na cabeca. Me ajuda a expressar certas ideias que na cabeca estao meio baguncadas. Serve como uma terapia. Por aqui passam mais de 100 pessoas diariamente. A maioria fica quietinha e as vezes fala um “oi”. Me faz um bem danado saber que algumas pessoas se sentem bem lendo o que eu escrevo. Saber que tem gente que se inspira na minha historia, gente que gosta de acompanhar. Eu so falo aqui da minha vida, pra quem quiser participar dela. Nao tenho medo das ma’s vibracoes do mundo internetico pq quem tem boas vibracoes automaticamente se protege delas.

Entao ai vai meu agradecimento de hoje:
02/02: Sou grata por… atraves do blog poder expressar minhas ideias, conhecer pessoas lindas e fazer bem a algumas delas. As vezes alguns relacionamentos virtuais sao mais reais que alguns reais. 😉

Um bom fim de semana a todos!

Comentários»

1. Jo - fevereiro 3, 2007

Mel,
juro que tambem pensava assim… mas de um tempo pra ca ando ficando meio encucada com o meu… AMO quando meus amigos participam da minha vida… tanto os REAIS quanto os VIRTUAIS…

Mas nao suporto gente que acha que eu sou novela, sem nunca ter me dito sequer um OI…

Acredito que as boas vibracoes devem partir de dentro de nós.. e que quando emitimos elas, ninguem consegue destruir tudo de bom que acontece conosco…

Mas enfim, eu tb agradeco por poder expressar minhas ideias… por ter reencontrado pessoas incriveis… por ter uma vida virtual tao agitada quanto minha vida real!

::: ok, agora, com um pouco mais de cuidado…. mas agradeco! :::

2. Roberta - fevereiro 4, 2007

Acontece o mesmo comigO!
Muita gente visita meu blog e naum deixa comment. Mas me faz tão bem escever!!!
Sempre q dá visito o seu blog viu!
Não sei mais onde o achei, mas me identifiquei e coloquei nos meus favoritos. E agora nos links q visito do meu blog.
Naoo pare de escrever!!!
BjOs


Deixe um comentário

