jump to navigation

Amizade que vale ouro fevereiro 5, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in amigos & familia.
trackback

niver_ro6.jpgO post de hoje ia ser pra falar do meu fim de semana, mas na verdade é muito mais do que isso. Eu passei momentos muito sozinha longe do Brasil. Conhecendo muita gente pelas quais não me identificava, indo para lugares que não tinham nada a ver comigo, ficando 6as e sábados à noite em casa trabalhando em projetos ou conversando na internet. Eu sempre pedia à Deus que me enviasse alguém. Uma pessoa só já bastava. Alguém com quem eu me identificasse, que gostasse de conversar, da companhia. Não pedia um namorado pois já vi que não tenho futuro com americano nenhum. Tudo bem. Pedia mais uma amiga ou um amigo. E ele me enviou a Rô, minha querida amiga paulista aqui em Columbus. A gente se identificou logo uma com a outra. E em pouco tempo eu vi a pessoa especial que ela é. Combinamos em tanta coisa e temos a capacidade de falar um monte de besteira e no momento seguinte já estar falando de assuntos profundos, questionando o sentido da vida.

Nos fins de semana ela sempre vem pra cá sexta à noite. Ou ficamos em casa vendo um filme ou vamos pra night nos acabar de dançar. Além de tudo ela é super animada e ama música eletrônica. Tb ama curtir uma preguicinha em casa numa noite fria de fim de semana. No sábado é dia de dormir até tardíssimo e ir tomar um brunch delícia perto de casa. Meus fins de semana tem me ajudado à levar a semana de forma muito mais leve. Ligo pra Rô todo santo dia. E muitas vezes discutimos os mesmos assuntos. Ela me ajuda demais e eu agradeço todo dia por isso.

04/02: Sou grata por… ter a Rô como parte da minha vida. Ela me ajuda a enxergar o lado bom da vida e à sempre tirar lições de tudo, principalmente dos momentos de provação. Te amo, minha friendinha!

Comentários»

1. Roberta - fevereiro 5, 2007

Poxa Mel! Ate caiu uma lagriminha qdo terminei de ler seu post… Que legal, friend!
Olha, eu tb sou mto grata por ter te encontrado aqui; e agora nossa amizade faz parte de no’s; e todos os momentos q estamos passando aqui, sejam alegres ou dificeis, vao fazer parte das nossas lembrancas e vao enriquecer mto nossas vidas!
Sou grata de mais… por td isso q estou vivendo aqui em Columbus! Sou grata por estar aprendendo junto c/ vc! Sou grata por todas as risadas q damos e por tudo o q ainda iremos passar!
Torco mto por vc e sei q vc vai chegar onde quer! Mto obrigada por td!!
Te adoro, friendinha!! 🙂
Beijos, Ro.

2. Jo - fevereiro 5, 2007

Ter amigos realmente eh uma das melhores coisas da vida…
Dizem que bons amigos são como espelhos, e refletam o melhor e pior de nos mesmos…

Parabens por ter alguem especial por perto..
Ficar sozinha deve ser barra mesmo!!

Eu hoje agradeco pelo remedinho de refluxo que Joao comecou a tomar ontem… tava realmente muito dificil conviver com os banhos de vômito…
Mas ele ja esta melhor e isso que importa!!!

BEIJOS!

3. renata - fevereiro 5, 2007

que maneiro amiga!

tô mt feliz por estar tudo bem por ai!

iupiiiiiiiiiiiiii

beijocas

4. camila - fevereiro 5, 2007

Que especial Mel… Essa foto traduz tudo, da pra ver que voces se divertem!! Eu tambem to aqui de dedinhos cruzados pra aparecer alguem especial assim, com quem eu possa fazer tudo e nada, conversar sobre bobagens ou sobre coisas serias!


Deixe um comentário

