jump to navigation

Aulas em escolas americanas sao canceladas devido a frio *extremo* fevereiro 5, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

5fev.gifFoi a imagem ao lado que eu vi hoje pela manha antes de me arrumar para vir ao trabalho. Diferente de anos passados, esse ano eu nao estou deixando o inverno me abalar. Nos invernos anteriores eu passei a maior parte do tempo me lamentando por causa do frio. E acreditem… isso nao deixa o tempo mais quente! So me deixa mais P da vida. Entao esse ano eu simplesmente convivo com o frio. Nao consegue vencer seus inimigos? Entao junte-se a eles.

Mas pasmen… Ro acabou de me dar a noticia de que as aulas nas high schools foram canceladas hoje por causa do frio *extremo*. Disseram que as criancas iam congelar esperando o onibus da escola. So’ me deu vontade de dizer “Ah, vao se f*der, monte de americano mimado!”. Mas que povinho mimado, viu? Parece que vivem numa bolha se protegendo da vida “real”. Parece que nunca passaram um perrengue na vida. Sempre tiveram tudo na mao. Aqui nos EUA tem tudo em abundancia, neguinho desperdica horrores e nao da valor ao que tem.

Eu sou brasileira (leia-se: nao acostumada a temperaturas frias), vim trabalhar com -26 graus e nao congelei! Entao, criancinhas americanas, tratem de botar mais um casaco e vao estudar! PQP!

***
05/02: Sou grata por… nao estar deixando o inverno modificar o meu humor. Nao me foco nisso e nem penso em como esta o clima no Rio de Janeiro. Minha realidade e’ aqui e agora e e’ so isso que importa no momento.

Comentários»

1. Claudia Beatriz - fevereiro 6, 2007

Oi Mel… que friaca.. tá bem mais que aqui! E eu sou grata por não precisar sair de casa nesta friaca toda!

2. Leonardo - fevereiro 6, 2007

Ontem quando saí estava -34 aqui…

3. catitausa - fevereiro 6, 2007

hahaahahh
Concordo

4. renata - fevereiro 6, 2007

ahahahah

somos brasileiros e não desistimos nunca! ahahaha

bjos friend


Deixe um comentário

