jump to navigation

Passagem na mao e festival em Londres!!! fevereiro 8, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

Estou numa alegria so pq ontem alem de comprar minha passagem de ida e volta para Londres ainda tive a surpresa de descobrir que vai ter um festival de 3 dias (perto de Londres) bem quando vou estar la! Olha o Universo conspirando ao meu favor! Nem tive que modificar meu itinerario nem nada. Marquei minha passagem e algumas horas depois um amigo veio me falar no MSN sobre esse festival. Outdoor, 3 dias de festa (6,7,8/julho) e um line-up absurdo com varios dos melhores DJs do mundo. Eu queria inserir um festival nessa viagem e acabou que ele mesmo se inseriu, sem eu fazer nada. O nome do festival ‘e Antiworld 07.07.07 e tem ate comunidade no orkut. Fiquei ontem neurotica vendo o line-up. Foi um presente divino. Meu Deus!!! Tive que parar tudo que estava fazendo de tao feliz por ter essa oportunidade. O mais legal e’ que so’ depende de mim. Entao assim que comecarem a vender os ingressos eu ja compro o meu. Faltam menos de 5 meses e a viagem ja esta saindo melhor do que a encomenda. Ja’ tem um monte de gente para encontrar nas cidades. Com certeza esta sera a melhor viagem da minha vida!

Adorei os comentarios no ultimo post sobre a viagem! Comentem sempre! Dicas e sugestoes sao sempre bem-vindas. Mto legal saber que a Marcela ainda esta viva 😉 Eu nem lembrava que voce tinha passado mais de 2 meses na Europa tambem. Ai ai, bom demaisss!

***
08/02: Sou grata por… ter descoberto que tenho uma imensa afinidade com a Musica Eletronica e toda a cultura a sua volta. A musica, os festivais e as pessoas me trazem uma energia como nunca havia sentido antes. Eu ouco esse tipo de musica todos os dias e nunca achei que pudesse gostar tanto de uma coisa. E’ como uma terapia para mim. Me identifico muito com as pessoas que gostam desse tipo de musica. Nao e’ a toa que conheci o Alejandro num festival. Obrigadaaaaaaaaaa!

Comentários»

1. Janaina - fevereiro 8, 2007

Mel,
Uau!!! O universo esta mesmo te dando uma maozinha ou sera o seu poder de atracao?
Acho que os dois.
Menina, falando desse jeito qualquer um fica com vontade de viajar.
Bjs

2. catita - fevereiro 9, 2007

Mel, na verdade estarei falando de alguns assuntos bem pessoais que nao quero familia ou amigos indesejados leiam, entende? risos

Menina, acho que vc nao espera o dia para embarcar, hein?

Escuta, tenho algumas perguntas para te fazer… precisa de visto para entrar na europa? seguro? o que mais?

3. Gabi - fevereiro 9, 2007

UHU! baita sortuda! o festival não te achou, mel, vc q atraiu!!! esqueceu?!
tsctsc tsc
hahahahaa
vai bombar esse festval!!!

e a viagem tb!!!

beijins

4. lais - março 2, 2007

oi. meu nome é lais estava a procura de passagens p londres quando li algumas coisas sobre vc, bom esse festival se conseguir tb quero estar presente pois adoro musica eletronica tb, mas agora o q mais ta me preocupando é o preço da passagem q esta muito cara se puder me dar algumas dicas e me add no seu msn fico grata.bjuss

5. lais - março 2, 2007

meu msn é laishelena_rocha@hotmail.com me add ai se puder.


Deixe um comentário

