jump to navigation

O melhor lugar de Columbus é a minha casa fevereiro 9, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viver nos EUA.
trackback

casa.jpg

Sem exageros, o lugar que eu mais gosto em Columbus é a minha casa. Saiu melhor do que a encomenda. Na melhor área da cidade: perto do centro, de vários bares e boates, galerias de arte, supermercado e farmácia. Tudo dando para fazer à pé. Fica a 10 minutos de bicicleta da faculdade e ainda passa ônibus na porta do meu prédio para dias mais frios. O apê é enorme, lindo de morrer, e eu ainda consegui mobilha-lo todinho do zero, com moveis novos com a grana que ganhei durante o verão no estágio da Nationwide. Ou seja, montei esse apartamento exatamente como eu queria. Tudo aqui foi pensado. E todo mundo quando entra ou vê fotos, me fala: “Nossa, é a sua cara”. Acho que então eu atingi meu propósito, né não?

Meus amigos adoram vir pra cá. Eu digo que minha casa é um lounge. A Rô dorme aqui todo fim de semana. Sempre nos encontramos aqui antes de ir pra night. Sempre tem festinha. Adoro, amo e idolatro minha casa! Mas quando chegar o dia de partir, não vou me apegar não. Se for o caso, vendo tudinho e vou me estabelecer em outro lugar. A vida é assim…

***
09/02: Sou grata por… ter uma casa que simplesmente amo em Columbus. Um lugar que me conforta totalmente. Minha casa longe de casa!

Comentários»

1. Claudia Beatriz - fevereiro 10, 2007

Oi Mel, muito gracinha mesmo o seu apt.. e é otimo qdo a gente consegue colocar a casa do nosso jeitinho…

2. marilia - fevereiro 10, 2007

Eu tambem amo a sua casa . Ela ‘e muito linda e aconchegante e todo mundo se sente bem . Ela reflete voce . beijinhos

3. marilia - fevereiro 10, 2007

Parabens pelo dia de hoje . Que voce seja muito feliz e sempre consiga atingir seus sonhos . Que deus te de muita saude e disposição para voce seguir sempre ate o final na sua luta pela vida . Que voce continue a ser esta guerreira que voce é . Milhões de beijos

4. Catita - fevereiro 11, 2007

adorei a decoracao… um dia eu chego la

5. Edith Gonthier - fevereiro 21, 2007

waoo melissa your appartment looks so nice!!! I bet you enjoy the place!! That must have been fun to do all the decoration !! Gros bisous,


Deixe um comentário

