jump to navigation

Há 10 anos… fevereiro 12, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Há 10 anos

1. Estava no segundo período de informática da UFRJ.
2. Estagiava de graça num laboratório da faculdade.
3. Estava começando um namoro que durou 6 anos.
4. Estava animada em estar na faculdade.

Há 5 anos

1. Trabalhava na Metatron, um dos meus melhores empregos.
2. Percebia que não queria trabalhar com informática e sim com design.
3. Fui morar junto com meu namorado num apê na Barra.
4. Pensava que minha vida estava definida.

Há 2 anos

1. Saí do Brasil e fui trabalhar na Siemens em Princeton, NJ.
2. Consegui meu mestrado na Ohio State.
3. Passei 2 meses de férias no Brasil e fui ao meu primeiro festival de música eletrônica.
4. Me mudei para Columbus, Ohio.

Há 1 ano

1. Tive um início de ano difícil.
2. Passei uma semana no Rio de Janeiro com 25 gringos da Ohio State.
3. Me mudei para meu apê atual.
4. Fiz estágio de verão na Nationwide e recebi a visita dos meus pais.

Ontem

1. Foi meu aniversário
2. Almocei fora e assisti filmedurante a tarde
3. Recebi vários amigos em casa
4. De madrugada, ainda fui para um afterparty

Hoje

1. Acordei depois de 1 da tarde
2. Fui passear no frio e apreciar a paisagem do inverno
3. Almocei com a Rô no Happy Greek
4. Percebi que expectativas demais tendem a gerar frustrações

Amanhã eu vou

1. Começar a semana com o pé direito
2. Trabalhar de manhã na revista
3. Trabalhar à tarde no meu projeto de 3D que é para 3a
4. Conversar “ao vivo” com o Alejandro

Três coisas sem as quais eu não posso viver sem

1. Amor
2. Música
3. Pensamento positivo

Três maus hábitos

1. Ansiedade
2. Pensar demais no futuro
3. Ser super exigente comigo mesma e com pessoas especiais

Três filmes

1. Baraka (sensacional)
2. Requiem for a Dream (impressionante)
3. Lisbela e o Prisioneiro (que sempre me deixa alegre)

Três lugares que eu quero ir de férias

1. Europa
2. India
3. Austrália

* Eu vi este modelo de texto hoje mesmo no Wonder-Inn da Ronisia. Achei muito legal e resolvi tirar uns minutinhos para fazer. *

***
12/02: Sou grata por… poder perceber e acreditar que depois dos dias cinzentos, sempre vem um dia de sol.

Comentários»

1. Ana Beatriz - fevereiro 12, 2007

Eie..
Feliz aniversario atrasado p vc! Mts energias positivas pra vc curtir o ano!!! Paz, saude, amor e mt harmonia!!
Bjs

2. Va - fevereiro 12, 2007

Feliz aniversario atrasado, Mel!!
Td de bom e MUITAS conquistas!!!!

Beijos!

3. Luciana - fevereiro 13, 2007

Muitos outros anos de vida feliz pra você!

Bacana rever o passado… melhor ainda se tem-se conquistas pra recordar! 🙂

4. Marúcia - fevereiro 13, 2007

Melissa,
estou te visitando por aqui! Acho, que desta vez meu email chegou!
Simplesmente ADOREI o “Sou grata por …”, diário.
Vou implantar na minha vida a partir de hoje.
Mas acho que não é algo fácil e irá precisar de muita disciplina para que não se passe um dia sem agradecimento. Realmente achei fantástico!!!
Beijos enormes.

5. Janaina - fevereiro 14, 2007

Oi Mel,
Adorei o post. Legal acompanhar sua tragetória no tempo. Tantos sonhos e realizaçoes.
Parabens por tudo e pelo aniversario tambem!!!!
Muitas felicidades e sucesso pois voce merece!
Bjs


Deixe um comentário

