jump to navigation

Amiga do inverno fevereiro 13, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes, viver nos EUA.
trackback

Eu estou tão amiga do inverno esse ano que hoje ele até me deu um presente. Bem hoje, que é o dia mais cheio na minha semana, caiu uma tempestade de neve e gelo e a Ohio State fechou à 1 da tarde. Há anos a universidade não fechava. Eu vim cedo pra casa e vou aproveitar a tarde para adiantar a pesquisa da minha tese e deixar mais tempo livre pro fim de semana. Oba!

***
13/02: Sou grata por… estar percebendo que a 2a metade do meu mestrado será bem mais tranquila que a primeira. Ontem estava lendo meu blog antigo e fiquei cansada só de ler. Como eu era ocupada. Só falava em trabalho e estudo. Não tinha vida social, não fazia mais nada na vida, me estressava tanto. Claro que não tenho medo de ralar, mas mereço uma vida de gente. Mais tempo para pesquisa e menos tempo para aulas.

Comentários»

1. Va - fevereiro 14, 2007

Mel,
Fico tao feliz em saber que o inverno esta te deixando menos triste este ano. So quem mora em paises que tem inverno de verdade, entende o que vc sentiu.
Esse inverno aqui esta sendo delicia, nem gosto de falar muito. Tem nevado pouco e feito uma media de 4°C… Nao esta bom??

Beijos e boa pesquisa!


Deixe um comentário

