jump to navigation

Rhythms Of Peace fevereiro 14, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in comida, diversao & arte, viagens.
trackback

rop2006.jpg

rop2006b.jpgO mundo é cheio de coisas boas. Entre elas está o festival Rhythms of Peace que acontece em Agosto numa praia no Marrocos. Será que cabe esse item na minha wish list? Claro que cabe! Sonhar não custa nada. Um dia estarei lá…

Achei interessante a fotinho ao lado: camelos na praia. Só podia ser no Marrocos. 😉

Ai, me deu vontade de ir pra Africa agora. Será que um dia vou esgotar minha lista de lugares pra viajar?

***
14/02: Sou grata por… ter largado tudo no Brasil para vir passar esse período no exterior. Quando terminei a faculdade de informática achei que estava pronta pra qualquer desafio até vir morar fora e ver que na vida existem desafios ainda maiores. Eu venci todos, não sem sofrer, e hoje me sinto tão fortalecida que posso dizer que estou disposta à encarar qq coisa nessa vida. Sem contar que o mundo parece tão pequeno depois que você viaja e conhece pessoas de diversas culturas. Mto legal ter essa visão.

Comentários»

1. Renata Re - fevereiro 14, 2007

ai meodeus!!! deve ser demais esse festival! afff coloco pilha mesmo amiga! vai sim…..quem sabe não vamos juntas! eeeeeeebbbammmmm bjs

2. karen - maio 14, 2007

eu fui no rythms of peace 2006…maravilha mesmo!

3. miguel - junho 10, 2007

Oi
Gostava de ir este ano (2007) ao festival rhythms of peace em Marrocos…
Alguem sabe se este ano vai haver festival?
Irei sozinho na minha caravana… alguem quer uma carona??

Saudações electronicas

4. miguel - junho 10, 2007

Escrevam-me
miguel_sevla@hotmail.com
-Portugal-

5. Ada - junho 13, 2007

olá! este festival acontece todos os anos?
kuais as datas e a melhor forma de ir?thanks a lot
kiss

6. alessandra - julho 2, 2007

hey…. where i can get the tickets for the festival rhythms of peace??
heve fun 🙂


Deixe um comentário

