jump to navigation

Vivendo e se encontrando fevereiro 15, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Ai’ vai mais uma divagacao daquelas brabas…

Ontem a Ro foi la em casa a noite, pensei muito na vida, conversamos muito e fiz uma analise muito legal que me fez entender algumas coisas mais… A maioria das pessoas passa a vida tentando “se encontrar” sem saber que ‘e isso que elas estao buscando. Eu nao sabia, mas quando me encontrei eu pensei “Ah ha!”. Por exemplo: Eu ja gostei de samba, funk, axe e pagode, mas foi depois do meu primeiro festival de musica eletronica que eu pensei “E’ isso!”. E acho que dai em diante minha vida comecou a mudar. Eu comecei a me encontrar pouco a pouco. Comecei a saber o que quero e nao quero da vida. Voce passa a vida procurando uma coisa que vc nem sabe como e’ ate’ que encontra e da’ aquele estalo.

O mesmo acontece com relacionamentos. Durante a vida voce se relaciona com um monte de homem “errado”. Alguns sao menos errados que outros e vc pensa “Deve ser isso que quero pra mim. Ok.”. Ate que voce encontra o seu tipo exato de homem. Que voce nem sabia que existia ate que encontra e algo la do fundo do seu amago diz: “Achei!”. Esse ano ja comecou muito significativo pra mim. Antes dele eu achava que ia encontrar um cara que combinasse comigo, mas talvez nao muito. Que quando eu resolvesse namorar talvez tivesse que parar com algumas coisas… Ate que eu conheci o Alejandro e vi que tem um tipo de homem por ai que e’ exatamente o que eu procuro. Pq eu nao quero comecar a namorar e para de viver. Eu quero um cara que, alem de mto amavel e carinhoso, seja meu maior companheiro. Aquela pessoa que curte todas junto com vc, que topa qualquer negocio, que tem os gostos mto parecidos, que ri junto, chora junto, viaja, danca, descansa. E depois tem forcas pra fazer tudo de novo. Que nao vai ficar te julgando se vc fizer algo meio errado pq ele tambem ja fez ou esta fazendo ali na hora com vc.

E no inicio desse ano eu descobri o tipo de homem que quero pra mim. Pode ser que nao seja o Alejandro. Ninguem sabe do futuro. Mas com certeza o parametro foi setado. Nao me contento com menos! Ueba! 😀

***
15/02: Sou grata por… ter a sensacao de que estou me encontrando cada vez mais e perceber que o auto-conhecimento e’ mto necessario para uma vida feliz.

Comentários»

1. Jo - fevereiro 15, 2007

100% correta!

Nao eh facil ter esses estalos..
ate porque eh mais “facil” continuar errando, do que decidir acertar…
a maioria das pessoas adora o papel de vitima..
poucas sao realmente corajosas pra correrem atras do proprio destino!
🙂

PARABENSSSS

Beijos!
ps: comecei a montar o meu portfolio… da um pulinho la pra ver quando sobrar um tempinho!! Aceito criticas e sugestoes hein!
http://www.joanateixeira.com.br


Deixe um comentário

