jump to navigation

Visitinha a vista! fevereiro 16, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in amigos & familia.
trackback

Vou receber minha primeira visita do ano! Minha amiga Iza, que mora em Chicago, acabou de comprar a passagem e ficara aqui comigo de 15 a 18 de marco! Ela chega numa 5a de manha e volta no domingo! Vai ser otimo pois vai ser bem na minha semana de spring break. Vou estar sem aulas, so trabalhando meio expediente. Sexta eu normalmente nao trabalho, entao vou poder ficar bastante tempo com ela.

Ano passado, durante o thanksgiving, ela recebeu eu e mais 4 amigos no quarto e sala dela. Foi um amor conosco e todos gostaram dela. Entao ‘e legal pois meus amigos daqui tambem estao felizes que ela vem.

No mais, tudo caminhando bem. Esse fim de semana e’ carnaval. A unica diferenca pra mim e’ que o MSN fica vazio vazio. Mas eu aguento 5 dias sem meus amigos virtuais. Vao se divertir por mim. Um dia chega a minha vez 😉 Hoje a noite vamos finalmente sair para dancar eletro. Ai que maravilha. Hora de recarregar as baterias. No sabado vai ter jantar la em casa pro pessoal do trabalho. Vamos comemorar a formatura da Thania, que trabalhou comigo. Nem da para acreditar que ela ja esta se formando e eu ainda tenho 1 ano e meio pela frente. Que bom que esse final sera mais tranquilo pra mim.

A Ro vai ter que trabalhar sabado a noite. Entao depois do jantar vou querer ficar em casa mesmo. Vou aproveitar pra pensar um pouco mais na minha tese, na proposta do meu projeto final de 3D, nos sons que vou usar pro meu projeto final de musica. Esse vai ser brabo pois tenho que fazer todos os sons para uma animacao 3D de 2 minutos. Parece pouco, mas imagina quantos sonzinhos nao tem cada minutinho de uma animacao? E’ o final do quarter chegando. Hora do sprint final!

***
16/02: Sou grata por… receber a visita da minha amiga Iza em marco. Como ‘e bom ter pessoas queridas por perto!

Comentários»

1. Renata Re - fevereiro 16, 2007

amigolinda…

bom find para vc!

em breve vamos te visitar tbém! heheheheh

saudades

: D

beijocas

2. Leonardo - fevereiro 16, 2007

3. Janaina - fevereiro 16, 2007

Oi Mel,
É sempre bom receber visitas, ainda mais quando se é uma pessoa tao querida!
Aproveite a sua amiga ai para se divertir.
Menina, so falta 1 ano e meio para voce acabar o mestrado? Parece que foi ontem que vc comecou.
Bjs e bom Carnaval!

4. Ronisia - fevereiro 17, 2007

Oi Mel, aproveite o final de semana e que bom que vais receber visita… Sobre o carnaval, pode ter certeza que vai chegar a sua vez sim.
bjs.

5. izaaaaaaaaaa - fevereiro 19, 2007

eeeeeeeh..to chegando neeeeeeeega! amo vc do fundo do meu heartzao
bj


Deixe um comentário

