jump to navigation

Amebeats citada em 2 outros sites fevereiro 20, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Gente, estou comecando a “perceber” como funciona esse mundo internetico no que diz respeito a divulgacao de seus trabalhos. Comeca assim. Vc faz um trabalho bem cool, se dedica bastante, passa umas noites sem dormir e quando dorme sonha com o projeto. Voce finalmente termina o projeto, exibe em algum lugar, tira umas fotos bem legais, faz uns videos e coloca na internet. Ai’ vc vai em outros blogs relacionados ou sites da area e fala “Ei, da uma olhadinha na minha ameba“. O cara gosta, coloca no blog dele. Outros olham o blog dele e colocam no seu proprio blog. Algumas pessoas adicionam no del.ici.ous e por ai vai. E olha que so inseri um comentario em um blog e ja se disseminou para 3.amebablog2.jpg

Hoje vi que a Amebeats foi citada num blog chamado networked_performance da California State University Monterey Bay (CSUMB) e tambem tem um link num site Italiano chamado Simple Interaction design na area de links.

Super cool! Isso me mostra em como e’ importante documentar os projetos e principalmente: disseminar!!! Foi a primeira vez que eu falei da Amebeats para alguem fora da Ohio State e a bichinha ja foi parar na California, Suica e Italia. Assim que terminar esse periodo eu vou logo editar o video da exposicao, colocar no youtube e divulgar pra mais gente.

Enquanto isso continuo pensando em qual sera minha proxima ideia mirabolante para o projeto de tese. Ainda nao sei qual vai ser. Isso ta me deixando um pouco ansiosa mas um dia sai…

***
20/02: Sou grata por… estar recebendo sinais que me impulsionam a ficar mais empolgada e dedicada `a minha tese. Vamo que vamo!

Comentários»

1. Claudia Beatriz - fevereiro 20, 2007

A internet é poderooooosaaaa!!! 🙂

2. leninha - fevereiro 21, 2007

Desculpa hein! Feliz Aniversário aquariana! Bjos! Vc tem orkut?

3. catitausa - fevereiro 21, 2007

putz… e fod* mesmo, ne?

4. Thelma - fevereiro 22, 2007

Parabéns, Mel!

5. Roberta - fevereiro 22, 2007

Oi Mel!!!
Brigada pelo seu comment!!! Sim. A internet dissemina mais rápido que virus e pode crer que copiar dos outros também. Mas vc vai sim encontrar o seu tema logo logo!!! Já tou até ansiosa pra saber qual eh. =)

Um abraço e volte sempre.


Deixe um comentário

