jump to navigation

Hoje acordei com os passarinhos fevereiro 24, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

Ontem tive um dia bom. A internet voltou à vida, falei com amigos e com o Alê, recebi muito carinho, escrevi o texto que me ajudou a organizar as idéias e me deixar de bem com a vida novamente. Gostei tanto dos comentários que recebi no blog. À cada um que chegava, eu quase chorava. Vocês são demais, meus queridos! Muito muito especiais. Obrigada à todos que sempre passam por aqui, os calados e os tagarelas. Vocês fazem parte da minha vida.

Hoje acordei com o som dos passarinhos la fora. Ainda está frio, mas o gelo está derretendo e eles já estão botando as asinhas pra fora. Olhei pro relógio e ainda faltavam 40 minutos pra hora de acordar. Ô sensação boa. Tive um dia bem mais produtivo hoje e estou feliz que já é sexta à noite pois estou precisando de um fim-de-semana para relaxar.

***
23/02: Sou grata por… ver o inverno indo embora pouco a pouco sem ter causado grandes estragos na minha vida. Que venha a primavera! Nem acredito que em breve vou poder velejar novamente! 😀

Comentários»

1. Leonardo - fevereiro 24, 2007

Spring break, here we come!!! 😉

2. renata re - fevereiro 24, 2007

viva!!!! ebammmmm heheheheh

é isso aí…..super melissa mel!!!!

super beijo amigona linda

3. catitausa - fevereiro 25, 2007

hoje acordei com um despertador tocando no meu ouvido… hahaha


Deixe um comentário

