jump to navigation

Semana 9 e todos os cabelos no lugar fevereiro 27, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Essa e’ a nona semana do periodo de inverno e incrivelmente ainda nao arranquei os cabelos. Todos os outros quarters foram super estressantes. Esse e’ o primeiro que estou conseguindo levar numa boa. Ontem finalizei meu projeto de musica e comecei o projeto final de 3D. Tenho que finalizar o projeto de 3D ate 3a que vem e fazer um projeto final de musica para 5a que vem. Dai estou livre. Semana que vem acaba o periodo. To levando na boa e conseguindo meu tempo nos fins de semana. Fato inedito na minha vida de Ohio. Espero que continue assim pois eu mereco. Tudo indica que sim. No proximo periodo farei uma materia so nas 3as e 5as pela manha alem de um estudo independente para desenvolver meu projeto de tese. E so! Ou seja, me dedico a uma aulinha e tenho tempo para desenvolver minha tese. Maravilha!

Ja to querendo que esse periodo acabe. Por incrivel que pareca to querendo me livrar logo da aula de musica. Foi legal sim, aprendi muita coisa interessante, mas foi um pouquinho diferente do que eu esperava. E eu to querendo me focar mais em materias que me ajudem diretamente na tese.

***
26/02: Sou grata pela… minha bolsa de mestrado. Ate hoje acho incrivel o fato de estar estudando na Ohio State sem pagar nada por isso. Ainda tenho direito a academia, onibus, livros, DVDs. Tudo gratis.

27/02: Sou grata por… ter encontrado nights eletronicas GRATIS em Ohio. O publico nao e’ la essas coisas, mas a musica e’ sempre de boa qualidade. Isso renova minhas energias.

Comentários»

1. Jo - fevereiro 27, 2007

Mel,

O Tempo vai passando e a gente encontra novas maneiras de lidar com antigas manias.. isso se chama Maturidade!

Fico MUITO feliz que vc esteja feliz no meio termo!

Agora.. conte mais sobre a tese!
BEIJOS!

2. catitausa - fevereiro 27, 2007

Mel essa semana que vai dar uma de louca igual a Britnezinha sou eu… risos

Ta complicado essa semana, viu?

3. Lili - fevereiro 28, 2007

Mel,
tenho grande admiração por vc.
Beijos,
Lili

4. Leonardo - fevereiro 28, 2007

“…querendo me focar mais em materias que me ajudem diretamente na tese.”
Isto quer dizer que você já se decidiu pelo tema??

Beijo,

5. designando - fevereiro 28, 2007

Leo e Jo,
O assunto da tese ja esta decidido, eu so nao decidi ainda que prototipo eu vou desenvolver. Minha tese consiste em explorar novas maneiras de interagir com o computador que nao involvam os meios atuais: mouse, teclado e tela. E’ na area de interaction design, ou seja, so estuda a maneira como interagir com informacao digital.

6. catitausa - fevereiro 28, 2007

Mel, o pior que e verdade… eu ando tao relaxada… mas tao… risos

Mas hoje vou passar maquina nessa juba… risos


Deixe um comentário

