jump to navigation

Alô Europa! Faltam 4 meses! março 1, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in viagens.
trackback

“Um homem precisa viajar. Por sua conta, não por meio de histórias, imagens, livros ou TV. Precisa viajar por si, com seus olhos e pés, para entender o que é seu. Para um dia plantar as suas próprias árvores e dar-lhes valor. Conhecer o frio para desfrutar o calor. E o oposto. Sentir a distância e o desabrigo para estar bem sob o próprio teto. Um homem precisa viajar para lugares que não conhece para quebrar essa arrogância que nos faz ver o mundo como o imaginamos, e não simplesmente como é ou pode ser. Que nos faz professores e doutores do que não vimos, quando deveríamos ser alunos, e simplesmente ir ver.”
Amyr Klink

Olha aqui a Sra. Ansiedade já fazendo a contagem regressiva pra viagem à Europa. Hoje faltam exatamente 4 meses. Não sei mais se meu primo vai me encontrar no 2o mês e talvez um amigo de Brasília se junte à mim no primeiro mês. A viagem vai se moldando à partir de agora e eu vou mantendo todos informados.

Viajar é preciso!!!

Comentários»

1. Lili - março 1, 2007

Ser livre é preciso, segurar as redéas da própria vida é tão necessário. Gostaria de sentir isso.

2. Jo - março 1, 2007

Vc vai amar, APOSTO!

Espero que a Va esteja te dando Boas dicas!!
Ela ta craque em Europa ja!!!

Quero conhecer o roteiro!!!
Qual vai ser?ja decidiu?

Beijos!

3. designando - março 1, 2007

Oi Jo,
Eu tinha colocado o roteiro nesse post aqui: https://designando.wordpress.com/2007/02/04/ah-europa/

E’ um roteiro preliminar, sujeito a mudancas, como tudo na vida 😉

Beijos!

4. Va - março 1, 2007

Mel,
Acredita que estou lendo um livro do Amyr Klink e estou adorando?? O cara eh mega corajoso, corre atras dos sonhos, vai a luta. Esta valendo a pena!
E, obvio que eu tambem concordo: VIAJAR EH PRECISO!!!! Venha, vai ser otimo!!

Beijos,

5. leninha - março 2, 2007

Oi Mel, que poesia linda esta vou copiar tá?
Desejo que seu tempo na Europa seja inesquecível, que pena que nao estou na Alemanha para nos conhecermos pessoalmente!
Bjos
Leninha

6. Ana Beatriz - março 3, 2007

Também adoro o Amyr Klink e concordo com ele, viajar é preciso! Aproveite a oportunidade e desfrute bastante (essa ansiedade eh mt boa, nao?!)!
Bjs

7. Mercia - março 5, 2007

eu ia perguntar pelo roteiro.. ja vi q voce já postou… vou lá ver!!
bjos


Deixe um comentário

