jump to navigation

Emotions on the flower of the skin março 2, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

ai ai… ta muito engracado isso. Acho que ando meio sensivel ultimamente. Tudo me emociona e me enche os olhos d’agua. Ontem meu pai me mandou um video da minha afilhada em angra falando “Oi Melissa, tudo bem? To com saudade. Queria que voce estivesse aqui”. Imaginem so… Aquela menina mais fofa do mundo, falando isso no video pra mim? Afff… Assisti umas 5 vezes, quase chorei.

E hoje eu finalmente consegui marcar a apresentacao parcial da minha tese para 2a feira. E recebi a seguinte resposta de um dos professores do meu comite:

Dear Melissa:
Great. I will be there. How heart warming to see how much you have learned in these last 20 weeks. Students like you are why we all teach.

Achei tao lindo e isso me deu uma forca tao grande. Eu estava precisando de mais motivacao. Sabia disso. Agora estou finalizando um periodo na faculdade, vou ter 2 semanas para trabalhar em projetos pessoais e organizar a vida. Vou voltar a ficar empolgada com tudo. Tenho certeza!

Comentários»

1. VP - março 2, 2007

These translations are of the dick…. hehehe.

D’you know this blog?
http://neorama.wordpress.com/

Have fun…;-)

2. camila - março 2, 2007

Que elogio gostoso!! Nao tem coisa melhor ne?
Beijocas e um otimo finde pra vc!

3. Leonardo - março 2, 2007

🙂

4. Claudia Beatriz - março 2, 2007

To adorando esses titulos… hahahahah.. me lembra do livro “”The cow went to the swamp”
Que fofo essa da afilhadinha… eu ando very emotional ultimamente, chorando com qualquer coisinha.. aiai
E parabens viu… esse email deve ter dado uma sensação boa e leve né?

5. camila - março 2, 2007

hahahahaha!!! Mel, esses titulos estao demais!!!

6. Patricia - março 3, 2007

Quem dera todos os professores fossem assim tão sensiveis aos nossos esforços! Voce deve ter feito por merecer um elogio desses! Que delicia! Bjao


Deixe um comentário

