jump to navigation

Ultima semana do periodo março 5, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Essa ‘e a ultima semana do periodo de inverno na faculdade. Isto quer dizer que 5a feira a tarde estarei de ferias ate dia 26 de marco. Mas antes disso preciso passar bem por essa semana. Hoje a tarde tenho minha 5th quarter review do mestrado. Vou fazer uma apresentacao da minha tese para meus 3 orientadores. Amanha tem entrega do projeto final de 3D e na 5a entrega do projeto final de musica. Depois disso estou livre! Que bom, pois ja estava ficando de saquinho cheio das aulas nesse periodo. Eu espero que nos proximos meses o Brian (meu orientador) possa me dar mais atencao pois gostaria de evoluir mais na tese.

Durante o spring break eu quero terminar meu portfolio, editar o video da ameba e fazer um site para este projeto. Alem disso quero terminar o livro do Paulo Coelho que estou lendo e comecar 100 anos de solidao do Gabriel Garcia Marques. Tb vou pegar hoje um livro relacionado `a minha tese. Quero aproveitar o break para evoluir um pouquinho mais e ir guardando minhas energias pra europa.

Dedos cruzados, galerinha! Que essa semana seja cheia de energias positivas.

Comentários»

1. Lili - março 5, 2007

Good look !!
Beijos.

2. Claudia Beatriz - março 6, 2007

Sending positive vibes….

3. Va - março 6, 2007

To na torcida, vai dar td certo!

beijos!


Deixe um comentário

