jump to navigation

5th quarter review e projeto de mestrado definido! março 6, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Ontem tive minha 5th quarter review. Teoricamente esta ‘e a ultima vez que voce reune seu comite para apresentar a tese antes da apresentacao final. Mas como meu cronograma aqui e’ de 3 anos, ainda vamos fazer mais uma review no proximo ano letivo antes da apresentacao final que sera em maio do ano que vem, provavelmente.

Cheguei cedo, peguei o projetor e acertei tudo pra apresentacao. Senti uma sensacao boa ao ver os 3 professores ali sentados para ver o que eu tinha pra falar. Me veio o pensamento: “Nossa, eu nunca me imaginei nessa posicao. Fazendo pesquisa nessa area e apresentando para 3 professores sinistros: um de arte e tecnologia, um de comunicacao visual e o outro de design de interiores”. Ao inves de ficar nervosa, me senti bem. Senti que aquilo ali era tao real e tao importante pra mim. Senti muito orgulho de onde cheguei. Eu nunca imaginava passar por uma situacao dessas e aqui estou eu.

A apresentacao correu bem. Nao fiquei nervosa, falei tudo que queria direitinho. Falei das ideias que tive para projetos e no final eles me perguntaram “Entao, qual vc vai fazer?”. E eu pensei “Eu sei la! Me digam ai”. Eu acho bem legal que no mestrado eu que dito o que vou fazer. Ninguem impoe nada. E chegamos a conclusao do projeto que vou realizar para meu mestrado. Foi uma das 3 propostas que visualizei na aula de 3D. A que eu mais gostei tambem… No proximo periodo ja comeco a desenvolver. O Ken me disse que se eu desenvolver bem esse projeto, isso sera algo que vai me colocar no mapa internacionalmente. E sabe que acredito mesmo nisso? Vai ser um processo longo e trabalhoso (estilo ameba, so que menos corrido). Fiquei bem animada! Agora e’ respirar fundo e maos `a obra pois o trabalho esta so comecando.

Anúncios

Comentários»

1. Jo - março 6, 2007

Mel!
eu sumo mas apareco!
🙂

A vida aqui anda tao corrida tb que fica dificil estar presente virtualmente todos os dias!!

Joao eh um bebe fofo, mas que da bastante trabalho!!!
Meu dia precisaria de 30 horas e nao as 29 que o texto abaixo sugeriu!

Anyway…
quando eh a viagem pra europa?

Beijos
Jo

2. Luciana - março 7, 2007

“Deus ajuda quem cedo madruga”… mesmo que quem madrugou ache que o dia é muito comprido ou difícil e mal acredite quando dá meio dia, Deus vê e empurra adiante quem não esmorece.

Parabéns pelos passos!

3. Leonardo - março 7, 2007

olha o suspense… então, explique aí direitinho qual foi o projeto escolhido! 🙂 Ah… e por que você não posta lá no Interaction Design Thesis o resultado final do seu projeto 3D deste quarter???

Beijo,

4. designando - março 7, 2007

Oi Leo,
Meu professor falou para eu esperar um pouco ate falar do projeto. Entao to esperando 😉

5. Claudia Beatriz - março 7, 2007

E que venho o projeto né? 🙂 Tenho certeza que de Ohio, Mel vai para o mundo.. 🙂

6. designando - março 7, 2007

Nossa, Claudia, fiquei com essa frase agora na cabeca: “De Ohio, Mel vai para o mundo”. E’ isso mesmo q eu penso. Acho que sera o assunto do proximo post, vamos ver…

7. catitausa - março 10, 2007

Dedos cruzaderrimos. Boa sorte

8. Roberta - março 10, 2007

MeL Parabéns pela definição da sua tese. Eu tava louca pra saber. =) Vc tem msn? A gente podia trocar idéias. Se puder me adciona robertamoura82@hotmail.com


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: