jump to navigation

De Ohio, Mel vai para o mundo março 8, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in divagacoes.
trackback

cartao_viagem.gif

Essa frase foi a Claudia que escreveu e não saiu da minha cabeça. O cartãozinho acima eu comprei 1 mês antes de ir morar em New Jersey pois tinha achado a minha cara. Hoje, falando com Alejandro no MSN, ele disse “Quando você voltar bla bla bla…”. Eu olhei aquela frase e pensei “Quando eu vou voltar?”. Não sei… mas algo me diz que a frase da Claudia é verdade. Eu sinto muita falta do Brasil mas sinto também que ainda não é o momento de voltar. Ano que vem a gente faz o tira-teima 😉

Comentários»

1. leninha - março 8, 2007

Oi mel! lindo o cartaozinho!! Isso mesmo nao desista dos seus sonhos!

2. Jo - março 8, 2007

Um dia…
Vc vai sentir vontade de voltar… e vai ter certeza que sera mais feliz perto de algumas pessoas… e ai vc volta!
Isso nao precisa ter uma data pre fixada…
Precisa apenas saber ouvir sua voz interior!

Enquanto ai ta bom!
FICA!!!
VIAJA!!
CURTE!!!
APROVEITE MUITO!!

Porque um dia…
VC VOLTA!
tenho certeza!!!

3. Patricia - março 8, 2007

Viajar traz tanta coisa boa… mesmo quando voltar vai querer começar tudo denovo… é um vicio….o ciclo não para!

4. Camila - março 8, 2007

Adorei esse cartaozinho. Eu precisava de um desses, bem grande!!

5. Leonardo - março 8, 2007

6. Janaina - março 8, 2007

Oi Mel,
Adorei o cartaozinho, tem tudo a ver com voce!
Menina, eu nunca quis tanto que a semana passasse tao rapido. Felizmente hoje ja e quinta e amanha terei meu Fofo de volta. Imagino voce, deve estar contando os dias para o ano passar rapido.
Eu tb quero voltar a morar no Brasil, mas sinto que ainda nao é hora. A gente veio para ficar 3 anos, ja estamos no quinto e eu ainda tenho tanta duvida. A vida era tao mais facil quando eu era crianca…
Bjs

7. Claudia Beatriz - março 9, 2007

Oi Mel… é essa a exata sensação que eu tenho quanod penso em você. Que você ainda tem coisas pra realizar, em outros lugares. Vejo esse seu Mestrado como sua porta pro mundo… e acredito que vc pode ser e fazer o que quiser. Estou pra conhecer alguém com tanta garra, viu? Você encara e faz mesmo…
E ó.. fico feliz de ir acompanhando sua trajetória e ver o quanto você está amadurecendo com essas experiências todas.

8. catitausa - março 10, 2007

Mel, ja imprimi esse cartaozinho… para nunca esquecer que nada e impossivel


Deixe um comentário

