jump to navigation

Spring Break março 10, 2007

Posted by Melissa Quintanilha in mestrado.
trackback

Finalmente terminou o quarter de inverno! Eu senti um alívio enorme na 5a feira quando saí da última aula de música. É sempre uma sensação boa quando termina o período. Aquela sensação de dever cumprido.

E agora vem por aí duas semanas de spring break. As aulas só recomeçam dia 26 de março. E eu não vou ficar parada não. Já tenho vários planos para essas “férias”: pesquisar e definir mais o meu projeto de mestrado; terminar meu site pessoal;  editar o vídeo da amebeats e fazer um site para este projeto; e ler uns livros. Vou aproveitar esse tempo e usá-lo para mim.

Eu tenho conseguido me focar mais no presente agora. Acho que a definição do projeto de mestrado ajuda muito nisso. Eu passei Janeiro e Fevereiro com a cabeça no Brasil ou no futuro, mas não muito aqui. Agora quero ficar com a cabeça mais no presente, me focar nas coisas daqui pois é para isso que estou nos Estados Unidos. Não estou aqui à passeio e deste mestrado vai sair algo muito legal, vocês vão ver.

Comentários»

1. Gabi - março 10, 2007

A gente sabe que de vc só podemos esperar coisas muito legais!
; )

beijins
^^

2. Anathalia - março 11, 2007

O texto de Shakespeare é lindo, lindo! Já conhecia, mas é sempre bom ler de novo. E o texto do tempo é bem interessante. Gostei muito!
Beijinhos.


Deixe um comentário

